Duas dúvidas, gente:
a) Irmãos têm o pênis do mesmo tamanho?
b) Um filho sempre terá o pênis do mesmo tamanho que o do seu pai?

Geralmente são iguais ou na maioria das vezes são de tamanhos distintos?

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/12/2020 10h36
Genética é loteria, pode ser que sim, pode ser que não, pq tbm a genética da mãe entra nessa parte também.

Você pode ter um filho com o kid bengala, mas se na sua família tem histórico de pau pequeno, seu filho pode herda isso da sua família.
elas respondem
anônima
10/12/2020 10h35
Não , pessoas são diferentes
anônima
10/12/2020 13h06
Não.