Estou refletindo que muitas vezes briguei com meu irmão por coisas que depois eu mesma fiz igual... como bagunça, gastos desnecessários...
E tbm já participei de conversas falando mal de algumas pessoas, mas depois me arrependi, pq todo mundo erra e faz besteiras.
Quero tentar não julgar mais ninguém e nem participar de fofocas. Estou sendo sincera.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
10/12/2020 11h37
Mulher que não participa de fofoca? Kkkkkkkk piada a essa hora, garota?

Em relação a julgamentos, não fique se culpando tanto. Todo mundo julga, sem excessão.
10/12/2020 11h41
Profecia certa sobre qualquer ser humano, Mi.
anônimo
27/12/2020 22h49
Só aqui no site.
27/12/2020 22h55
Autocrítica. Só para os mais fortes.
Parabéns, galega
27/12/2020 22h56
Quem nunca pagou com a língua? huahuahua
elas respondem
anônima
27/12/2020 22h51
Já falei de quem tinha tatuagem e ano passado fiz uma kkk impossível alguém q n julgue.