Pouco importa se tem talento...

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/12/2020 09h25
O engraçado é que em muitos casos a pessoa não é rica e usa as coisas da produtora e gravadora pra pagar de rico, e neste processo de se fingir de rico o cara ganha dinheiro mesmo! Kkkkkkkkkk é muito pra minha cabeça...
11/12/2020 09h22
Está cada vez melhor
11/12/2020 09h28
Eu com isso, traficante por exemplo fica rico, quem se importa? Espalhar lixo virou lucrativo? Que os ratos vão lá mesmo e tirem a grana deles. Olha que vergonha de qualquer ponto de vista moral e pedagógico essa merda aí. Eu poderia ser um pai bem bosta em várias ocasiões, mas isso aí JAMAIS.
elas respondem
10/12/2020 10h55
Cadê a mãe dessa criança?