Conheço alguns e já me relacionei também e nunca se vitimizaram igual alguns que vejo pela internet. Pior que eu falar alguma coisa eu ainda saio como RACISTA sendo que não sou. Qualquer coisinha é preconceito,gordofobia,racismo,etc.... Internet chata!

elas perguntam
13 17
eles respondem
10/12/2020 11h48
Nem é negro que se vitimiza.
O branco idiota que fica vitimizando o negro pra aparecer, e alguns idiotas caem.
Muitos negros sao exemplo de pessoas que passam longe desse mimimi de merda. Cagam pra branco que fica se achando melhor por ter amigo negro, por namorar negro, por adotar negro, por levantar bandeira.
Ninguém normal gosta de ser representado por qualquer idiota que faz pra aparecer.
10/12/2020 16h30
Isso é mais coisa de militância (que é sempre uma merda de pessoa). A maioria vive sua vida normalmente, cada um com suas dificuldades peculiares, mas convivendo tranquilamente com os demais.
10/12/2020 11h07
Na época em que eu morava em Salvador, lá tem muita blitz parar ônibus devido a ter muitos assaltos.

Desce todas os homens, o que tem a pele clara vão para um canto, quem é negra vai pro outro, o de revista.

Parece mentira, mas é verdade. Já passei por isso. O buraco é mais embaixo.
10/12/2020 11h07
Minha esposa é negra, tem irmão e irmã, pai e mãe negros, e nenhum se vitimiza, pelo contrário, são orgulhosos. Por ironia, de nós dois fui eu que cresci na vila, só tinha dois "amigos de infância" "brancos", e honestamente nunca vi nenhum desses ou dos amigos negros, mas nem de longe, se vitimizarem. Mesmo os que bailaram na peleia - por exemplo, um amigo de infância que cumpriu cinco anos de regime fechado por assalto à mão armada - ou os que sobreviveram, NENHUM e NENHUMA jamais mostraram essa fraqueza de caráter, só enfrentaram o mundo, seja de peito aberto, seja com medo, mas nunca INFANTILIZADOS.

Essa bosta toda aí nasceu não de etnia, e sim de classe social, veio de "brancos" e "negros" de classe média e alta, criados pela vó, com tudo dado pela vida de graça, com privilégios reais até o o fundo do orifício anal, e encontraram nesse discurso uma forma de compensarem o fato de serem uns bostas incompetentes mesmo tendo tudo do bom e do melhor. E o discursinho é comprado pelos "brancos" da mesma classe porque faz eles se sentirem superiores, e pela mídia/poder, porque aí vira um jogo ganha-ganha de prestígio e popularidade.

Foda-se essa gentalha, aposto que cagariam nas calcinhas ao serem abordados pela polícia, o que eu fui várias vezes, com menos de 12 anos, mesmo sendo "um branco privilegiado" e também quando vi amigos serem abordados e apanharem igual cachorro por um mísero cigarrinho de maconha.
anônimo
10/12/2020 11h02
Verdade qualquer coisa chamam de racista kkkk
anônimo
10/12/2020 11h46
Eu não conheço nenhum preto que se vitimiza. Os que eu conheço estão preocupados com a faculdade e com o trabalho. Eu não me vitimizo, até porque não preciso disso, porém eu não abaixo a minha cabeça e nem levo desaforo pra casa, se isso for vitimismo, então sou vitimista com orgulho.
10/12/2020 12h45
Racista!!!! Não gostei da tua pergunta!
Vou mandar para o FBI.
anônimo
11/12/2020 09h35
Pq se vitimizar dá força no debate, afinal, a voz que tem que ser ouvida é a da vítima. A palavra de quem não é vítima não tem peso, então as pessoas sempre tentam se colocar como a vítima nos debates.
10/12/2020 16h37
Também queria saber. #AllLivesMatter
anônimo
10/12/2020 16h32
Obs pra eu ver a treta depois
anônimo
10/12/2020 18h25
Vc mal sabe do que esta falando.
10/12/2020 12h15
Internet chata? Bom seria se o que você citou só acontecesse na internet.
Você consegue saber com é ser homem? Talvez imagine e tente, mas nem de longe vai conseguir saber. Da mesma forma eu nunca saberia de fato como é ser mulher por mais que me esforce.
Apenas mulheres conseguem ser 100% empáticas por outras mulheres. Homens, idem.
Nunca vou esperar que um branco vista meus sapatos. Até os que bondosamente tentam, nunca vão conseguir.
anônimo
11/12/2020 09h24
Não sei
elas respondem
anônima
10/12/2020 10h57
10/12/2020 11h33
E o que vc fala?
anônima
10/12/2020 10h57
Já vou logo avisando que você vai levar muito hate kkkkk. Certas verdades não podem ser ditas.
10/12/2020 12h15
Alguém estoura a bolha da cidadã
10/12/2020 12h19
Porque usam isso para serem coitadinhos e manipular as pessoas a sua volta.
anônima
10/12/2020 16h41
vi mais isso em negros ricos, cheios da grana e uma caralhada de privilégios, filhos de pai e mãe negros porem com dinheiro, muito dinheiro, negro pobre de verdade eu não vi, só playboyzinho e patricinha, e ainda assim uma que conheci precisou entrar pela janela pra conseguir vaga em federal, apesar de ter estudado num dos colégios mais caros, não vi ela deixar de ter privilégios por ser negra, tinha Que Indique como qualquer outro da classe social dela, pq o papaizinho dela era quente

queria eu ser "fudida" igual a ela
anônima
10/12/2020 16h33
Culpa do ativismo. O ativismo cria o efeito manada e quem tem mente fraca acredita nas lorotas ditas sobre eles. O movimento negro é racista por essência e excelência.
anônima
10/12/2020 17h06
Me lembrei de uma coisa. Na África do Sul existe uma coisa chamada "Discriminação Positiva", que consiste em confinar brancos em guetos, sem saneamento básico, na total miséria, como que para fazê-los pagar pelo o que houve no passado, o Apartheid. Existe uma cultura de se pagar o mal com o mal, isso não é coisa nossa, é coisa internacional. Vem de lá. E outros países com problemas de racismo acabaram adotando, pois aqui também existe a crença errônea de dívida histórica.
Reportagem portuguesa sobre a "discrininaçáo positiva" e os guetos brancos:

10/12/2020 11h15
Na internet tem bastante mesmo. Engraçado que na vida real não conheço muitos que se vitimizam.
10/12/2020 16h28
Na verdade é o contrário. Fazem do Negro a vítima. O que muitos fazem é expôr isso na cara do racista.
Conheço pessoas que são casadas com negros tenho parentes casados com negro nem por isso, deixam de ter atitudes racistas.
anônima
10/12/2020 16h42
Difícil mensurar a dor que o outro sente. Cada um tem uma história, cada um lida com seus problemas de jeito diferente, não podemos julgar. O respeito e o olhar mais profundo é o que falta na sociedade.
10/12/2020 11h43
Anotado, amore.
anônima
10/12/2020 11h15
Não concordo....
anônima
10/12/2020 18h51
Pq tá na moda.
anônima
10/12/2020 10h56
Passo
anônima
13/12/2020 00h54
Vish