Entrar na academia, deixar o cabelo comprido e hidratado, clarear os dentes, vestir roupas que combine comigo e com o meu corpo e etc...Sou bonita, mas, devido a umas coisas...Eu estou bem desleixada comigo mesma. O que eu posso fazer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/12/2020 11h01
todo cuidado com a aparência é importante e necessário.
Ha outras formas tb de chamar a atenção, que vai depender do perfil do cara. Que tipo de mulher ele se atrai..
enfim..
poste uma foto ai pra gente ver
10/12/2020 11h03
Faça tudo que dê um up na sua auto estima. Pessoa bem consigo mesma, chama atenção.
elas respondem
anônima
10/12/2020 11h01
Faça tudo isto para melhorar sua auto estima e não pelos outros. No momento em que sua auto estima melhorar, automaticamente os homens irão te perceber.