Será q não há uma maneira de tentar mudar um pouco nossa situação? Sei q não posso te pedir nada, mas não gostaria de perder alguém como vc. Perdão por tudo.

Fui melosa demais?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/12/2020 11h20
Depende. Se esse arrependimento vem carregado de mudanças, de boa. Caso contrário, pode esquecer. Sem chance.
10/12/2020 11h14
Tu deve ter sido bem precipitada e orgulhosa com esse "término", anônima. Mas mesmo assim essa mensagem não te ajuda em nada, só reforça o quanto tu agiu por impulso.
10/12/2020 11h16
Se o cara gostava de vc n, caso ele tenha te tratado feito um lixo sim.
10/12/2020 11h17
kkk
nem respondo.
Pelo jeito fez cagada, assumiu a cagada e quer segunda chance.

Ainda assinou o atestado:
sei que fiz errado..mas nao quero perder alguém como vc.
ou seja..cagou geral com o cara.
10/12/2020 16h41
Ele provavelmente vai se achar um pouco, mas depois se ajeita logo.
elas respondem
anônima
10/12/2020 11h10
Não basta o término, a pessoa vai atrás da humilhação.
anônima
10/12/2020 11h12
Vc só foi sincera, abriu seu coração. Espera agora p ver. Boa sorte!
anônima
10/12/2020 11h18
Humilhação nivel enésima potência, pelo que eu entendi o cara só quer transar sem compromisso com você, dai voce "termina" achando que ele viria atras, como isto não aconteceu, é você agora quer voltar atras se humilhando e ainda pedindo perdão porque ele não quer te namorar? É isto?

"PERDÃO POR ME TRAIRES..."
10/12/2020 16h39
Acho que isso é uma coisa bem indivídual, cada homem terá um tipo de pensamento nesse tipp de projeção. Portanto isso vai depender do contexto q resultou nessa situação, que é de como é a personalidade do seu ex.
Se você conhece minimamente ele, você
mesma pode deduzir, mais ou menos oque ele achará desse seu texto.
Para mim, você esta sendo objetiva na sua intenção de reconciliação.