Inglês eu aprendi num curso de idiomas e espanhol aprendi na marra num país de língua espanhola

eles perguntam
3 5
elas respondem
10/12/2020 12h08
Inglês. Fiz curso até chegar no nível intermediário e a partir daí tudo que eu aprendi foi lendo, assistindo filmes e ouvindo músicas em inglês.
anônima
27/12/2020 10h26
Inglês e Espanhol em escola de idiomas
anônima
27/12/2020 11h18
Espanhol, aprendi com RBD.
eles respondem
10/12/2020 11h29
Um dia do nada eu comecei a entender 95% do que ouvia em inglês, só na base do costume mesmo, filme, série, desenho, games e etc. Numa cidade cosmopolita americana eu me viro tranquilo. Mas formalmente não sei bosta nenhuma além do verbo to be. Alemão fiz um curso por um tempo, aprendi pouco, embora por gostar de músicas eu sou bom nas pronúncias e até entendo algumas coisas por alto. Espanhol eu leio tranquilamente, mas nunca estudei.
10/12/2020 11h30
English.
10/12/2020 11h35
Inglês aprendi sozinho me virando em textos e séries. Espanhol estudei pouco tempo e consigo ler de boa. Frances to aprendendo na marra, tem dias que bate a preguiça
10/12/2020 12h08
Desde muito pequeno convivi com o inglês e minha irmã sempre ia me ensinando umas coisinhas básicas. Com aprox 12 anos eu fiz um ano de curso de inglês para praticar e entender melhor porque aquilo que eu já sabia é desse jeito.
Sei lá, o inglês veio pra mim muito naturalmente, meio que faz parte de mim.

Só isso mesmo. Espanhol que supostamente é fácil para brasileiros, eu sou uma negação. Aprendi alguns termos específicos de mandarim no período que trabalhei com chineses, mas nada grande.
anônimo
27/12/2020 11h16
Inglês básico.