Acho bem difícil, viu moço...
A culpada não foi Dilma pelo desastre ocorrido no Brasil, ela só serviu como "Laranja" (vamos usar esse termo) nas mãos dos influentes. Agora com Temer no poder ele vai cortar a maior parte do social e começar uma política que nosso país estava a todo custo tentando não entrar, o "Neoliberalismo". O dinheiro estrangeiro vai entrar sim no país, mas não pense que é para o seu melhoramento, esse fator vai agradar apenas uma parte da população e adivinha qual é? Exatamente, a burguesia, os grandes empresários. Tudo vai se tornar lucro, não vai mais existir social de qualidade! (Já não existe quer dizer, mas a situação vai ficar insustentável!) Escolas sucateadas e universidades também, saúde e segurança tendem a ficar cada vez piores nos levando a total privatização!
Caro, moço o brasileiro é individualista! Nossa sociedade nos ensina a prezar por ser funcionário público e pronto. O cidadão não se preocupa com a nação, esse é o problema! Nosso país possui minérios preciosos, petróleo e a própria Amazônia, mas a questão é que não sabemos fazer absolutamente nada! Não temos capacidade nem mesmo de ter tecnologia o suficiente para extrair o pré-sal do mar, para aproveitar a riqueza da amazônia! O Brasil deveria ser sinônimo de cosméticos e farmácia com o tamanho da riqueza natural que possuímos, mas o que fazemos, te pergunto!? Exportamos carne e soja! Nosso país não possui um pingo de tecnologia, isso é uma vergonha! Por que será que o Brasil não possui engenheiros? Poque, o brasileiro não sabe matemática! E por que, não sabe matemática? Porque, a educação é uma m* ....
O povo é individualista e a não ser que este passe a ter um pingo de amor pela nação esse país só tende a piorar, infelizmente....
anônima
31/08/2016 16h47
O Brasil tem concerto mais não, já era
anônima
31/08/2016 16h30
Não
anônima
31/08/2016 16h53
Não
eles respondem
31/08/2016 16h30
não. Acho que deveriam devolver para os índios e pedir desculpas!
31/08/2016 16h33
Acho que já melhorou, já falamos presidente novamente. Nunca vi uma alfabetizada em massa.
anônimo
31/08/2016 17h11
Se o povo não acreditar numa melhora, quem vai? A classe política claro que não vai querer melhorar outra coisa a não ser a progressão de sua mamata. Só vermos Sarney, Collor, Caiado, Cunha, Maluf e cia limitada se eternizando na roubalheira. O empresariado quer que suas benesses continuem,. A grande mídia quer continuar a desfrutar do seu poderio e parcerias político-empresariais (Plim-plim, Abril, Falha de SP e etc).
O processo de impeachment de 9 meses acabou. Não adianta mais chorar se foi golpe ou não. Claro que é um mecanismo político. Um julgador mais podre que o outro, incluindo o cara que abriu o processo e o Presidente da casa que o fechou.
O povo deveria deixar suas bipolaridades e anseios pessoais de lado e se unir para melhorar o país. Isso é de interesse coletivo, exceção feita aos grupos que citei acima.
anônimo
31/08/2016 17h36
Melhora pros políticos.
31/08/2016 18h34
O Brasil não melhora mais nunca a não ser que nasça de novo.
31/08/2016 16h45
O Brasil de quem?
Do trabalhador comum ou os dos políticos?
rs
Um já estava bom, mas o outro só serve como máquina pra sustentar o que já está bom.

Hoje mesmo tava pra rolar votação do aumento pro judiciário, né?
31/08/2016 16h31
nao, so ira melhorar quando todos do povo tiverem uma educação de qualidade pq ai o povo sabera o poder que tem para melhorar a sua nação e nao com um partido no poder seja qual for esse partido
anônimo
31/08/2016 16h35
Se as reformas necessarias forem aprovadas, sim. O novo governo admite a importância de reformas fundamentais como previdência, tributária e trabalhista, bem como parecer ser mais responsável na questão físcal. O governo anterior preferiu ficar com picuinha partidária ao invés de enxergar a realidade.
A diferença é que hoje há uma esperança de melhora que no governo da louca da Dilma era certeza de catastófre.
anônimo
31/08/2016 16h48
Como assim? O Brasil é bom, o ruim é a administração que nele tem..
Mas com algumas mudanças em ralação a isso, talvez mude sim..Começando pela população alienada e idiota..
Vai lá, Bolsonaro 2018!
anônimo
31/08/2016 17h08
pelo contrário agora que ira piorar mesmo para a classe trabalhadora.
e para a classe media.