Me: pra mim é um desconforto tão grande conviver próxima demais de pessoas que pensam muito diferente de mim que começo a me afastar mais delas, é bem difícil mudar isso na prática porque se faço o contrário começo a ficar bem mal mesmo.

Será que sou muito tirana, intolerante sendo assim? Ou é normal? Sei lá kkkkkk

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
10/12/2020 11h51
Eu lido bem desde que não haja desrespeito. Assim como eu tenho um motivo pra pensar do meu jeito a pessoa tem pro dela, questão de empatia.
anônimo
10/12/2020 11h53
Eu só não me importo
10/12/2020 11h54
Minha irmã mais velha é assim, então quando estamos juntos eu foco só no que temos em comum, e nos divertimos pra caralho. Com pessoas importantes pra ti, faça isso. Com quem não é importante tu nem devia ouvir ou se importar de início.
anônimo
10/12/2020 12h01
Vivo normal.

De qualquer forma uma hora você vai ser obrigada a conviver com pessoas que pensam diferente
anônimo
10/12/2020 12h16
Normal
10/12/2020 12h51
Eu fico de boca fechada e só falo quando me perguntarem algo.
anônimo
10/12/2020 13h28
Mantenha o respeito e distanciamento. Mas em alguns momentos pode ser interessante se abrir, comedidamente é claro, pra n cair no egocentrismo.
10/12/2020 13h35
Se eu for "obrigado" à conviver com essa pessoa num ambiente de trabalho ou estudos, apenas evito ao máximo o contato com ela.
elas respondem
10/12/2020 13h52
Tá faltando empatia e respeito da sua parte. Somos todos diferentes, e isso que faz a vida ser melhor, já pensou todo mundo com mesmo pensamento, um monte de robozinho.
Se vc não sabe conviver com as diferenças dos outros é bom começar a se tratar. Isso não é normal não
anônima
10/12/2020 11h55
Não lido kk
anônima
10/12/2020 12h07
Não consigo lidar, a convivência é insurportável rs
anônima
10/12/2020 12h12
Eu respeito, mas não consigo conversar
anônima
10/12/2020 12h15
Eu não sou uma ilha no meio do mar, convivo com uma imensidão de pessoas onde grande parte pensa diferente de mim. Convivo muito bem, respeito as opiniões diferentes das minhas, tudo é questão de maturidade.
10/12/2020 13h29
eu respeito a opinião errada dos outros, e tento explicar pra elas o meu ponto de vista. se mesmo assim não fizer diferença, mando se fude.
10/12/2020 13h40
Quando são diferenças bobas é normal, mas quando a diferença é de personalidade, de valores e objetivos, é insuportável. Fico o tempo todo julgando a pessoa e revirando os olhos.