Pansexual é um bissexual glamourizado, até porque só existe homem e mulher.
Enfim, se ela se define como pansexual, grandes chances de não curtir relacionamentos monogâmicos, mas não é regra.
Essa geração tá toda dodói da cabeça.
10/12/2020 15h13
Não tem nada a ver. A dita pansexualidade é apenas a extensão da sexualidade da pessoa. Não envolve, valores ou caráter, não significa que a pessoa não prefira relacionamento monogâmico, apenas que essa pessoa (homem ou mulher, principalmente a mulher) não faz distinção da orientação sexual de alguém.
anônima
10/12/2020 12h22
Não, nada a ver.
anônima
10/12/2020 12h30
Não é porque a pessoa sente atração por mais de um gênero que vai querer mais de uma pessoa ao mesmo tempo

Se fosse isso que definisse não monogamia em uma pessoa não existiria, por exemplo, pessoas hetéros que gostam de relacionamentos não monogâmicos, até mesmo as "puladas de cerca" em casamento mono não teria kkkkkk
10/12/2020 15h31
orientação sexual não tem nada a ver com isso.
eles respondem
anônimo
10/12/2020 11h58
Sim
anônimo
10/12/2020 11h59
A maioria sim
10/12/2020 11h59
pansexual é um panda que gosta de sexo?
nao entendi..
anônimo
10/12/2020 12h03
Pansexual: Modinha criada pela geração mais chata que só reclama na internet e se acha importante
10/12/2020 12h03
Rapaz, ouça uma voz de 3 séculos atrás:

"La grande ambition des femmes est d'inspirer de l'amour.

Molière

A mulher quer um homem que tenha qualidades, isso é tão humano quanto qualquer outra coisa. Mas principalmente quer inspirar amor, quer ser a única e mas proeminente fonte de desejo e dedicação desse homem.

Ah, como a masculinidade se degradou, a maioria se divide em ogros babões e veadinhos cor de rosa.