Me peguei pensando nisso agora haha. Sairia, no mínimo, com algum tipo de deficiência.

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/12/2020 12h08
Seria como transar com um irmão ou irmã, mesma chance estatística de doenças referentes a genes recessivos e não seria um "filho", e sim um tipo de "irmão".
anônimo
10/12/2020 12h06
Pare de usar drogas
anônimo
10/12/2020 12h07
Acho que não nasceria com deficiência porque se fosse algo biológico seria algo normal
10/12/2020 12h05
Você é muito criativa.
10/12/2020 12h53
Sairia fudido igual a mim.
10/12/2020 12h59
A reprodução assexuada ocorre sem precisar de fecundação de próprio espermatozóide com óvulo. Um óvulo com o total de cromossomos da espécime se desenvolve sozinho
Na natureza, esse tipo de reprodução assexuada é conhecida como partenogênese. Alguns répteis, anfíbios e peixes podem se reproduzir assim.
elas respondem
anônima
10/12/2020 12h08
Como nosso DNA contém herança genética, a criança irá puxar as suas feições combina com alguém da sua familia onde o genetica característica é mais predominante( forte).

Carregamos em nosso DNA mais de 25 mil genes e mais de 20 pares de cromossomos.

Seria sim possível um hemafrodita gerar o próprio filho por exemplo, só aconteceria de má formação do feto se houver falha na combicao do cromossomos ou alguma herança genética de alguma deficiência.

Alguns animais já se desenvolveram para conseguir realizar essa façanha incrível.
10/12/2020 12h09
Seria igual a pessoa, tipo um "irmão gêmeo" kkkkkkk
anônima
10/12/2020 12h20
depende, é apenas a chance de herdar os mesmo alelos recessivos patogênicos que aumenta, mas a depender poderia nascer sem nenhuma deficiência

para uma herança mendeliana simples, monogênica, se considerar que ele seja um heterozigoto "Aa" por exemplo, ele tem 25% de chance de ter um filho com alguma doença se o alelo "a" for o determinante