Vocês não gostam de mulheres básicas? Sem Make, sem esmalte, sem roupa chamando atenção?
Se é o nosso natural? O nosso dia a dia... pq vcs não se atraem quando estamos assim na rua? Na rua vcs querem uma mulher produzida para vcs ou para mostrar aos outros?
Tem um tempo que me desapeguei de gastar dinheiro com roupas caras e estilosas, parei de comprar maquiagens, sapatos e muito acessórios. Ando básica mesmo e me sinto bem, mas é chato ser invisível. Como vou achar um namorado assim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/12/2020 12h23
Sei que o ego se machuca por não chamar a atenção, mas qualquer mulher experiente pode te dizer de carteirinha que chamar a atenção de homens aleatórios não quer dizer nada. Tu deve ser quem tu, agir como teu coração manda e ser o mais autêntica possível. Assim, quanto alguém se sentir atraído por ti, será uma pessoa com muito maior potenciar pra poder criar uma coisa positiva e construtiva ao teu lado. Atenção grátis qualquer uma consegue mostrando a bunda no Instagram. Não significa nada nem pros homens, apenas um show. E nenhuma mulher deveria achar que isso significa nada também.
anônimo
10/12/2020 12h25
Eu também sou minimalista, basta a mulher colocar um vestido que já está bom
elas respondem
anônima
10/12/2020 12h19
Eu sou assim e nunca tive dificuldade pra pegar homens, mas tem o ponto de que tenho mais atitude, não fico esperando iniciativa masculina.
10/12/2020 12h27
Eu tenho preguiça também. No máximo faço a sobrancelha e uso umas roupas mais legais aqui ou ali. Nem ligo se irão olhar ou não...