Vc ajudaria a pessoa??

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/12/2020 12h24
Sim, acredito. Eu ajudo, pois tudo que vc faz um dia volta pra você
10/12/2020 12h27
Eu ajudaria numa boa. E ainda me faria de idiota, como se o que passou nunca tivesse acontecido. Mas assim, sem esperar nada em troca, porque se a pessoa fez isso uma vez, nem dá pra esperar nada de bom.
Ah, claro que eu não faria nada que fosse me enrolar pra fazer a tal ajuda; se for um negócio muito embaçado, deixo quieto.
10/12/2020 12h27
Pode acontecer. E na verdade tu se valorizará infinitamente mais ajudando sem mencionar nada do passado. Algumas coisas doem de qualquer jeito. A vingança é um alívio temporário que só aumenta a dor no longo prazo, isso, claro, pra quem tem consciência.
10/12/2020 12h53
Tudo é possível.
anônimo
10/12/2020 13h14
Quase nunca isso acontece, mas é possível. Tudo que a pessoa planta ela colhe, mas não necessariamente com a mesma pessoa.
anônimo
10/12/2020 13h34
Só vai te pedir algo se vc manter por perto. Eu n manteria por perto.
10/12/2020 13h38
O mundo dá voltas, não ajudaria em porra nenhuma.
elas respondem
anônima
10/12/2020 13h10
até parece kkkk, isso é mito de autoconsolação
eu não acredito em nada disso