Conversei com um cara outro dia e ele me disse que prefere garotas mais novas, e deu lá os motivos dele.
A idade nunca teve muito a ver pra mim.
O que vc pensa a respeito disso?

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
10/12/2020 13h04
Pra relacionamento sério prefiro da mesma idade ou mais velha, pela experiência de vida e a mentalidade da pessoa, vai ter muita coisa boa pra somar na relação. Menina quando muito nova fica de joguinho e infantilidades.
10/12/2020 12h47
Não me importo com a idade
A qualidade de uma mulher segura, com ideais e projetos, chama mais atenção do que idade
Pelo menos para mim
10/12/2020 12h58
Da mesma idade para cima é o ideal.
Mas quem sou eu para exigir algo, não é mesmo?
Um cara que nem ao menos consegue beijar alguém...
O que vinher é lucro.
anônimo
10/12/2020 12h54
Prefiro as mais novas, mulher tem menos tempo, então quanto mais velhas mais rápido querem casar para ter filhos e família.

Mais nova você conhece ela de verdade.

E acho mulher bonita as mais jovens a pele é muito linda
anônimo
10/12/2020 12h50
Sim, da minha idade pra baixo
upm
10/12/2020 12h55
No máximo 5 anos mais nova
anônimo
10/12/2020 12h56
Não. Odeio me relacionar com garotas mais novas que eu. Eu só fico e depois finjo que não conheço.

As mulheres mais velhas se apegam menos e sabem separar mais as coisas.
10/12/2020 13h21
não, falta maturidade normalmente são mt bobinhas, mas uma diferença de idade de uns 2 anos até pode ser aceitável dependendo da pessoa