Até trabalhar em casa se torna difícil por conta dos meus vizinhos. Ontem mesmo fiz um treinamento, onde no final eu tive que responder algumas questões. Fui mal pra caramba. Eu acredito que eu tenha déficit de atenção e junta o barulho dos vizinhos aí lascou de vez. Ruim assim, pior se reclamar. Tenho certeza que minha vizinha cachaceira já faz todo esse inferno pra provocar todos os vizinhos. Ela liga o som, canta beeeem alto e quando está trabalhando em casa, fala a toda altura do mundo. Reclamar com o síndico não resolve, não tenho dinheiro pra me mudar, matar meus vizinhos eu não posso, mesmo porque eu iria preso. Existe alguma solução?
Junta ela e a filha dela, a dupla de vagabundas está completa.

Fora o surtado que mora de frente pra minha janela. Sério, tem que mandar benzer meu condomínio.

eles perguntam
8 6
elas respondem
10/12/2020 14h02
faz mais barulho que elas.
anônima
10/12/2020 14h02
Se você tiver grana, invista em isolamento acústico
anônima
10/12/2020 14h03
E eu que moro do lado de um ferro-velho/sucata?? barulheira até a madrugada...
Não tem o que fazer além de mudar...
É a única opção mesmo sendo possível pra você.
10/12/2020 14h14
Bom, isto é complicado mesmo, a consciência não chegou ao lar de seu vizinho, e neste caso não é você que vai consciêntizar ele, pois se vc for, claro que vai responder grosseiramente, vai dizer que está em casa e que na casa dele manda ele ou coisas semelhantes.
Lá no Decreto Lei das Contravenções Penais, fala das proibições da pertubação do sosêgo alheio, com som alto, gritos, algazaaras tá no artg. 42 assim, como no Código Civíl também fala desta matéria e você, está com seus direitos violados.
Você tem duas opções, uma é ir ao Ministério Publico, fale direitinho com o Promotor, ele vai analisar o caso, manda chamar ele, e vai propor o fim da pertubação do seu sossego., caso ele quebre o acordo, você volta e o promotor e o Ministério Publico denunciará o mesmo para a delegacia.
Ou você mesmo pode ir a delegacia, e abrir um procedimento contra ele, e lá ele vai aprender a respeitar . BOA TARDE
10/12/2020 14h34
Use fones de ouvido ou reforma sua casa com isolamento acústico.
anônima
10/12/2020 14h36
Condomínio de pobre é uma merda mesmo, nunca moraria em uma merda dessas.
Junta dinheiro para trocar as janelas por aquelas anti ruídos.
10/12/2020 14h48
Vizinhos barulhentos são uns demônios na terra. Bando de gente ignorante. O pior que todo lugar tem pelo menos um assim. Até em bairro classe mèdia alta tem. Um inferno.
eles respondem
anônimo
10/12/2020 14h07
Eu passava pelo mesmo, já deu briga tão feia aqui que quase acabou em morte, reclamar não adianta kk. Tenta chamar a guarda municipal
anônimo
10/12/2020 14h01
Up
10/12/2020 14h09
Quando iniciei a leitura jurava que o barulho era por conta de sexo, desapontado com esse texto teu
10/12/2020 14h10
Provavelmente tem câmera, né ? Se não ia falar pra tu sabotar o disjuntor da casa delas kkkkk
upm
10/12/2020 14h15
Com os meus, comprei uma caixa de fogos de artificio e mandei em cima do telhado de madrugada quando estavam dormindo que nem anjos hahahaha
10/12/2020 14h43
Tampões de ouvido... ou fones de ouvido.