Se você estivesse ficando "sério" com uma pessoa (de conversar por horas, sair juntos, fazer picnic na floresta juntos, falar de namoro, chamar sua mãe de sogra) e descobre que essa pessoa vivia de Papinho sexual com outra e até saiam algumas vezes, vocês iam se sentir magoados?

elas perguntam
6 10
eles respondem
10/12/2020 14h55
Por isso tem que saber as intenções da pessoa com você isso evita futuramente ser maguado, se a pessoa quer curtir vc curti TB é fica na boa na tua, vai aprender anatomia, amor é companheirismo admiração atenção é sexo tb. Já o sexo é só curtição prazer puro. É doideira cncjccycuccjcccucvujjccuchhjguvwhewhewhewhewhe
anônimo
10/12/2020 15h36
Nada tem o poder de me magoar.
Só queria que essa pessoa fosse para a puta que pariu.
Simples assim!
anônimo
10/12/2020 14h36
faria o mesmo já que a pessoa pode não respeita pq iria respeita
10/12/2020 14h39
Não faço ideia. Nunca vivi um relacionamento.
É meio difícil imaginar. Mas, do jeito que sou idiota, sim.
10/12/2020 14h59
Falar de sexo é normal, tem que ver QUE TIPO de papo é esse...
Quero dizer. Falar sobre sexo não deveria ser um problema. A coisa muda de forma quando ele mostra segundas intenções com outra pessoa, e isso não depende tanto do assunto da conversa.
10/12/2020 15h44
Picaria putasso
elas respondem
anônima
10/12/2020 15h39
Sim. Mas guardaria pra mim, não poderia exigir nada pois não seria namorada dele.
anônima
10/12/2020 16h45
Acho que por vocês estarem apenas ficando, ele não te deve fidelidade. Porém, é mau caratismo dele te iludir dessa forma falando em namoro e chamando sua mãe de sogra, enquanto demonstra interesse em outras mulheres. Ele claramente está te iludindo e brincando com seus sentimentos, você tem o direito de estar magoada sim, se afasta dele e segue sua vida, esse tipo de homem não vale a pena você perder seu tempo.
10/12/2020 15h38
ficando sério não existe, ou você namora ou você fica.
o erro de vocês é esse, é tratar ficante como namorado depois ele vão embora, pega outra ou sei la e vocês ficam muito magoados.

sim, se eu estivesse apaixonada ficaria magoada, mas como sou fria e calculista não ficaria.
10/12/2020 14h49
depende do meu mood com o cara. se eu tava levando a sério de verdade acho q eu já teria pressionado alguma declaração de compromisso e aí eu ficaria magoada. mas se eu estivesse saindo com outros também eu não ficaria.
10/12/2020 14h52
Moça, ficaria magoada, mais como era só ficada ia passar, ia seguir minha vida e achar outro ficante ou sei lá talvez um namorado!
anônima
10/12/2020 14h52
Difícil
10/12/2020 14h53
Depende, vc pode viver isso tudo sem considerar um relacionamento sério... Ele chegou a afirmar que estava em compromisso sério com vc? Se estavam apenas vivendo o momento , vc que se iludiu então não deveria ficar magoada. Mas se ele chegou a te afirmar algo do tipo, foi traição, aí deve ficar magoada mesmo
10/12/2020 15h35
Não, pq eu passaria a nutrir algo só se a pessoa me pedisse em namoro e olhe lá. Falar, ser carinhoso todo mundo é...quero ver assumir de verdade. Pq ficar sério n existe pra mim.

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração."
anônima
10/12/2020 15h40
"ficar sério" mds
10/12/2020 15h41
Ficaria mas não cobraria nada. E ficar sério não existe. Não se iluda.