É normal as vezes acordar e sentir vontade de ficar com um amigo que vc conversa?
Esses dias eu sonhei com um amigo meu indiano e a gnt mora perto (moro em Portugal). No sonho ele ia até o Brasil pra pedir pra namorar comigo. E hoje eu acordei e ele me chamou por mensagem, a vontade é de soltar um te amo kkkkk
Não sei se eu rio ou choro. Não tô no período fértil kkk
É fogo mesmo
Aí invés de falar isso eu viro e vou fazer outra coisa. Aconteceu algo semelhante quando sai com um amigo meu pra gente ir na pizzaria. E com vocês? Sejam sinceros

elas perguntam
2 6
eles respondem
10/12/2020 14h51
normal, ele é uma pessoa como qualquer outra
10/12/2020 15h08
Vocês são humanos.
elas respondem
anônima
10/12/2020 14h51
Acontece sempre.
anônima
10/12/2020 15h03
Aconteceu hoje e tem acontecido nós últimos dias
anônima
10/12/2020 15h08
Se está sonhando com ele é porque no fundo não é de hoje que tu quer uns pegas nele kkkkkk
10/12/2020 15h33
repentino kkkklklkk
10/12/2020 15h48
Se a amizade for verdadeira não dê pra ele em hipótese alguma. Vai estragar tudo. Agora se for apenas uma amizade que vc conversa de vez em quando e tal, quando vê-lo vai em frente e solta tudo o que vc quiser dizer.
anônima
13/12/2020 23h32
siiiim
já tive sonhos com uns amigos q não imaginava... alguns foi tão forte a cosia q fui atrás de tornar realidade