Uma amiga minha era louca por mim e eu nunca tinha percebido ela disse q me amava e queria namora eu aceitei mais a mae dela nao deixou sera q ela ainda sente algo por mim faz um tempo q nao a vejo e dias atras postei isso no face O seu coração vai me desejar, E vou te deixar louca de vontade e ela curtiu.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
31/08/2016 20h07
Qtos anos vc têm? Uma curtida pode ter vários significados. Provável que ela ainda sinta algo, mas não se iluda só por causa de uma curtida.
Caso vcs sejam muito novos e a mãe dela não tenha dado permissão ao namoro por isso, caso seja pra vcs ficarem juntos, um dia acontecerá.
anônima
31/08/2016 18h16
Vocês são adolescentes?
31/08/2016 19h22
Aconteceu comigo uma coisa parecida a muito tempo. Eu era amiga de um garoto, muito amiga mesmo.... Daí nossos amigos ficavam colocando pilha, dizendo que a gente se amava... Daí de tanto eles falarem acabamos namorando, daí fui contar pra minha mãe e ela não aceitou acabei terminado... O pior da história hoje a gente mal se fala, falamos apenas oi, acabei perdendo um amigo.. .