1)Oral
2)Cavalgada
3)Outra posição ( diga qual )

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
10/12/2020 15h18
Oral, por cima, de quatro, cavalgada, em pé, oral denovo, bruços e terminar gozando no 69.
anônimo
10/12/2020 15h30
Oral
De frente com as pernas dela sobre meus ombros
De quatro
De lado comigo em pé
Gozada no 69 ou na boca
anônimo
10/12/2020 15h31
- Oral e Anal
- Praticamente, qualquer outra posição
- Cavalgada
10/12/2020 15h37
Confesso que ando sem criatividade ultimamente..
Sempre a mesma coisa, basicamente..
Amasso, faço um oral de leve nela, ganho um oral, volto a fazer um oral nela, quando sinto que a danada tá pegando fogo, monto nela num papai-mamãe e vou transformando isso num frango assado, até ficar agachado no frango assado ai puxo ela, pra ela ficar por cima, sem tirar o pau de dentro..
Ai quando ela fica bem cansada na cavalgada, jogo ela pra beirada da cama, fico em pé fora da cama e é nessa hora que soco muito forte e rápido.. A cara de agonias delas, me deixa muito loco.. E quando vejo que elas não aguentam mais, tiro elas da cama, boto elas em frente a um espelho grande que tenho no quarto e assim elas conseguem ver o tanto que arrebitam a bunda.. Ai não tem jeito.. PT pro vovô,, bundão arrebitado eu gozo mesmo.
10/12/2020 16h09
Nunca fiz.
Tanto faz.
anônimo
10/12/2020 16h17
1- oral
2- de quatro
3- cavalgada
4- papai e mãe
5- de ladinho
elas respondem
10/12/2020 15h26
misericórdia.
anônima
13/12/2020 23h32
interessante... meio q é minha ordem...
Me espantei com um q veio de oral depos de meteção...