Ciente do uso do preservativo. Mas a moça que está comigo, fala que acha que só vai conseguir sem, devido a lubrificação. Com o preservativo, ela tá "sofrendo" demais.
Mas a pergunta é, o preservativo pode interferir? Será que sem entra mais fácil e a dor diminui?

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
10/12/2020 16h06
Não conhece KY não?
Vai cair nessa, depois ela engravida e você vai chorar, literalmente, o leite derramado.
10/12/2020 18h10
usa lubrificante, melhor do que engravidar ela.
anônima
03/05/2021 15h56
Tomo anticoncepcional desde novinha e perdi a virgindade sem, e desde então nunca usei camisinha! No seu lugar, meteria sem mesmo :)
anônima
04/05/2021 02h06
Olha se ela for virgem realmente vai doer muito se também não fazer preliminares nela e também realmente camisinha tem atrito a mais e dor é pior muito mais eu se fosse vc deixava ela muito relaxada traquinla e ir sem camisinha pô que a o atrito machucar muito mais
anônima
04/05/2021 01h28
Bem burrinha essa menina, hein? Depois arruma uma barriga e dá piti...
Não existe isso de a camisinha dificultar, não tá conseguindo, pq fica nervosa e se contrai involuntariamente, tem q investir nas preliminares até ela chegar ao climáx e usar gel lubrificante na camisinha e nela pra facilitar.
anônima
13/12/2020 23h33
Não não acho q a camisinha seja tão grossa a ponto d mudar a entrada... mas é que dá menos tesão né...
10/12/2020 18h36
Mas o preservativo tem lubrificação também né não?
anônima
10/12/2020 18h19
Não tem desculpa, pra isso q a camisinha vem lubrificada. Usa uma ultra sensivel e capricha nas preliminares, se ainda sim ficar difícil, usa lubrificante.
anônima
10/12/2020 18h17
Vai fazer coito interrompido? Cuidado que isso é maior cilada
anônima
10/12/2020 17h35
Nada a ver
Capriche nas preliminares com ela e use KY
10/12/2020 16h21
Usa um lubrificante, é melhor.
10/12/2020 16h19
Se engravidar vai ser um problemão
anônima
10/12/2020 16h09
é mais fácil engravidar tbm
eles respondem
10/12/2020 16h04
E assim você cai no golpe da barriga.
anônimo
10/12/2020 16h12
anônimo
04/05/2021 02h07
Neném do mercado livre
03/05/2021 16h11
Você pode ser pai, primeira vez que usei achei apertado, incomodou
03/05/2021 16h10
Nunca havia ouvido isso... Sempre vejo a mulher pedindo preservativo exatamente para ficar mais tranquila... Uma coisa a menos para se preocupar...

A não ser que ela seja alérgica, não tem o menor motivo para ser sem camisinha...

Existem umas pomadinhas anestésicos, vc pode usar para diminuir a dor... Eu tive com uma menina que não perdeu a virgindade com outro cara pq doía muito, eu usei isso e foi assim que a gente conseguiu.

E é mais um motivo para usar camisinha... Para o seu Nicolau não ficar anestesiado tbm...
10/12/2020 18h34
A camisinha tem 80% de chances de engravidar ela é mais usada pra não contrariar doenças.

O diu tem 99% de não engravidar porém pode causar incomodos no útero dela.

Vasectomia 99% de não engravidar porém pode acontecer de ter no canal peniano espermatozóides.

Espermicida não é muito eficaz 20% de eficácia é bom usar junto com a camisinha.

Tabelinha tem 60% de dar certo mais é um verdadeiro tiro no escuro.

Anal 100% x inuméricos números imaginários de chance de não engravidar. Então opitaria pelo sexo anal
anônimo
10/12/2020 18h24
Por que não compra lubrificante? Facilitará mais.
anônimo
10/12/2020 18h22
Se o problema é a lubrificação compre um lubrificante que resolve o problema mas fazer sem camisinha é loucura e a camisinha não muda em nada pois ela é bem fina
anônimo
10/12/2020 17h31
Deixa de ser idiota, usa camisinha, capricha nas preliminares e usa lubrificante nela.
10/12/2020 16h15
não tem lógica isso, normalmente a camisinha já vem bem lubrificada, seria mais fácil de penetrar, e não ao contrário.