gosto de um cara tem uns três anos, no início ele não queria nada comigo dps de um tempo nós acabamos ficando algumas vezes, mas percebi q ele não quer o mesmo que eu.. decidi me afastar.. mas é foda mandar nos sentimentos
alguém tem uma dica?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
10/12/2020 16h13
Vai ter que esperar ele namorar outra pra cair na realidade
anônimo
10/12/2020 16h16
arruma o que fazer, algum esporte, estude
aprenda coisas novas no youtube
e pare de escutar musicas, por q isso acaba com a gente
musicas romanticas essas coisas nem pensar
elas respondem
anônima
10/12/2020 16h17
corta todo tipo de contato, mas corta mesmo
10/12/2020 16h18
Eu tento ignorar
10/12/2020 16h18
se afaste completamente, não tenha mais nenhuma vínculo com ele...
Foque em outras coisas, faça exercícios, leia um livro, cuide-se!
10/12/2020 16h14
aceitar que ele não quer você, que ele não gosta de você e que se ele quer alguma coisa é te usar por causa dos seus sentimentos. e se afaste completamente.