o07
3.43K  07/09/2014 00h18

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/09/2014 21h38
Primeiro, coloque na sua cabeça q a pessoa morreu, ou nunca existiu, se não der certo lembre-se sempre o pq vc está afastado, lembre-se o mal q a pessoa te fez, vc vai pegando raiva, vc vai chegar ao ponto de não querer ouvir o nome dela, depois q isso passar vc ficará completamente indiferente, vc não terá mais opinião sobre ela, pq ela não será mais nada, só será uma matéria habitada por uma alma qualquer.
05/09/2014 21h36
Como praticar ?O @OPoderosoChefao falou tudo . Porque é dificil? Porque quando gostamos realmente de alguém até os defeitos admiramos só que ninguém vale a pena de deixarmos de nos querer ...as dicas o Chefe já deu ..foque no estudo ,trabalho irá te ajudar ..só lhe digo uma coisa não deixe de conhecer alguém caso apareça ''Passado é passado'' , decepção faz parte nunca tenha medo de abrir uma nova página do livro só porque o final do outro não deu certo ;) .
05/09/2014 22h30
Chore bastante mas bastante mesmo tipo por meia hora depois toma um bom banho coloca sua melhor roupa e sai vai curtir , o choro e o melhor remédio ou siga o conselho do @poderosochefao
eles respondem
07/09/2014 00h18
FAça coisas que não tem o costume de fazer. Pratique um novo esporte, faça um curso de algo que vc nunca fez. Quando vc ocupa a mente fazendo coisas diferentes se cérebro se concentra naquilo e se desconecta dos outros problemas e isso tem várias vantagens:

1- Com o tempo vc percebe q tem pensado cada vez menos na pessoa;
2- Estar aprendendo coisas novas te torna mais interessante, o que chama a atenção de outras mulheres e quando outras mulheres prestam atenção em vc pq vc está mais interessantes, outras mulheres prestarão atenção em vc simplesmente pq tem outros mulheres prestando atenção em vc (efeito em cascata);
3 - Vc conhece pessoas novas e aumenta o seu círculo social.

Apesar disso td ser útil o mais importante é separar um tempo para "curtir" a sua fossa, é dolorido, mas só assim vc vai ficar curado de verdade. Aquele casal sem vergonha q vc conhece (q termina em volta de 2 em 2 meses) simplesmente prefere ficar com a pessoa errada do que encarar as consquencias do fim do relacionamento e tentar com outra pessoa).
06/09/2014 13h02
Acho que tempo conta bastante. Quando você chega mais perto dos 30 anos do que dos 20, já quebrou bastante a cara com outros relacionamentos, sabe como as coisas funcionam e é mais independente, tanto financeiramente como socialmente. Fica mais fácil ser desapegado quando você tem opções. Se você não espera muito de um relacionamento, você não se decepciona.

Isso é bom porque você não se machuca, mas pode acabar deixando de curtir um relacionamento por completo. Acho legal viver os altos e baixos para se sentir vivo. Agora, se ela terminar com você, é só lembrar que você é melhor do que isso, dar a volta por cima e seguir sua vida, porque você tem opções.
anônimo
05/09/2014 21h22
Sim, por ex: não bloqueie a pessoas das redes, isso só faz você camuflar a dor sentida, e não tente fingir que ela não existe, é neste ponto que sua mente passa a por na cabeça que isso mentira, nossa mente é aprova de mentiras, você simplesmente, deve colocar na cabeça que ela(e) não é perfeito, que toda aquela coisa era apenas ilusão, e que mais cedo ou mais tarde, uma pessoa igual, ou até melhor ira aparecer, você deve focar em outras coisas, estudo, trabalho, no seu desenvolvimento pessoal, sair com os amigos, mas não para ficar com meninas.. como disse, isso apenas camufla,.. tu vai ver... depois de um tempo, todo aquela empolgação vai diminuindo, e você volta ao real. Boa sorte@
06/09/2014 00h15
Infelizmente é só com o tempo. O tempo cura tudo.