Futilidade, autoritarismo, tentativa de controle, maltrato a quem é mais fraco ou indefeso, desequilíbrio psicológico, desonestidade, socialismo...

Tem mais coisas que não me lembro agora.
anônimo
10/12/2020 16h35
Brigas
10/12/2020 16h41
Provavelmente é quando uma pessoa cria uma perspectiva de como vc é mas quando na verdade vc não é nada daquilo, oq quero dizer é que a pessoa criou na mente dela que vc era de um tipo quando na verdade era de outro por isso se afasta. Então minha dica é tenta mudar atitudes é conversas. Tranquilidade meu parceiro?
10/12/2020 16h46
Arrogância
Egoismo
Hipocrisia
Futilidade
Prepotência
anônimo
11/12/2020 23h28
Odeio pessoas metidas,vulgar,ignorante por exemplo...
elas respondem
anônima
10/12/2020 16h21
muitos, dá nem pra enumerar
anônima
10/12/2020 16h33
Acho que o principal é a pessoa me tratar mal, como se eu ou meus sentimentos fossem brinquedos, como se eu estivesse ali apenas para servir tal pessoa. Esse tipo de gente eu corto da minha vida sem dó.