Tomando corretamente tem cerca de 99% de eficácia. Mas sou neurótica com isso, sempre acho que farei parte da pequena porcentagem que engravidou. Prefiro tomar ele e usar outro método junto.
10/12/2020 16h28
Se usado corretamente, sim.
Mas precisa ter cuidado com alguns antibióticos que podem cortar o efeito.
anônima
10/12/2020 16h30
se usado corretamente sim, tem 98 a 99% de eficácia ou mais, 100% nenhum método é, mas ai combina com outro como a camisinha, de resto tem que prestar atenção em bebidas e medicamentos que podem interferir na ação dele
anônima
10/12/2020 16h30
Se for tomado sempre na mesma hora sim. Só cuida q antibiótico corta o efeito.