namoro um menino que é muito legal, perfeito comigo e que aparenta gostar de mim, mas me sinto muito mal por não poder gostar dele com a mesma intensidade que ele gosta de mim, na verdade chega a ser muito pelo contrário. Gosto de um menino que conheci no Whatsapp e que mora em um estado diferente do meu, ele era simplesmente perfeito cmg e pra mim mas mora longe e outras coisas.
Não estou usando o meu namorado pra esquecer ele, mas se eu fosse qualquer outra pessoa por fora da situação, pensaria assim. Eu gosto do meu namorado, queria dá certo com ele, mas acho que superar esse menino e me encontrar de novo, sejam tarefas mais importantes. mas tenho medo de estar perdendo um grande amor.

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
10/12/2020 16h28
Nesse caso o mais correto é se separar, pois se você gostasse do rapaz iria querer vê-lo feliz
10/12/2020 16h37
A real que você nem conhece esse do wpp, tá apaixonado por uma idealização que fez dele.
Termina ou corta contato com outro.
Já te adianto, com outro não vai dar certo..
10/12/2020 16h40
Termina com esse aí, fica com o do Whatsapp. Daí, quando você conhecê-lo melhor e perceber que é um bosta, um abusador ou coisa do tipo, você termina com esse e tenta voltar com seu ex anterior.

O que poderia dar errado?
anônimo
10/12/2020 16h36
Nossa, que feio, namorar e ficar de papo com outra pessoa.
Enfim... Vai com cuidado, nem sempre o que parece ser é de fato. Eu não acho que conhecer uma pessoa por whatsapp seja o suficiente pra dizer que a pessoa é perfeita.
Mas se vc quer, né... O correto é terminar com o seu atual e seja feliz com o cara do whatsapp.
10/12/2020 16h38
Difícil...
anônimo
10/12/2020 18h59
Tai galera a importância de trocar senhas do celular
anônimo
10/12/2020 19h01
Enfim, mulheres
10/12/2020 19h04
A química não bateu, o namoro vai só ficar mais frio, distante e no fim com ressentimento dos dois lados. Não é que acredite que tu "está perdendo um grande amor", creio que este outro é apenas uma projeção (coisa que todos nós humanos fazemos), mas essa não foi tua pergunta.

Tu mostrou aqui muito honestidade e empatia, e maturidade pra entender a situação. Parabéns. Agora é fazer a coisa certa pelo bem do teu próprio namorado. Ser sincera, sem muita melosidade desnecessária, deixar claro que teu sentimento real é o de que não vê um futuro junto com ele. E cortar contato, nada de querer ficar amiga (ao menos por um bom tempo) pra se sentir menos culpada (culpa que tu não tem).

E vai atrás do outro, poder dar certo pode, tudo pode nessa vida.
anônimo
10/12/2020 19h08
Trair vc ja traiu... ja aconteceu...
elas respondem
10/12/2020 16h26
termina com o seu namorado.