Fiz uma entrevista fácil, a mulher nem perguntou qualidades nem defeitos nem planos pro futuro, foi perguntas básicas sobre o que eu iria fazer lá, se pra mim ia ser de boa e tal.

Era pra ser vendedora no período de Natal apenas, e eu não passei, fiquei tipo???
Aí Fiquei pensando se as empresas constuma ligar pra empresa anterior e pedir referência? Pq como era uma vaga de vendedora, e no meu currículo eu já estagiei como recepcionista, lidava DIRETAMENTE com o cliente (só que nesse lugar eu não era um exemplo, pq eu era ignorante as vezes, e as vezes os clientes reclamavam de mim) mas eu fazia meu trabalho direitinho, não errava nem nada.
Será que eles ligaram pra essa empresa e eles lá falaram como eu era? Pq não tem outra explicação já que a entrevista não teve perguntas complexas sobre mim, e sim sobre se eu aceitaria como seria o atendimento.

Acham q devem ter ligado? Poxa se ligaram eles deveriam ter falado bem de mim, até pq amo fiz tudo direitinho, e todo mundo sabe q emprego tá difícil hoje.
Tô pensando em tirar essa empresa só meu currículo, será que devo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
10/12/2020 17h16
Os departamentos de RH das empresas brasileiras são os piores do mundo.
Tanta frescura para contratar, quando contratam, são sempre as piores opções.
10/12/2020 21h24
Uma vez perdi um emprego certo em uma fabrica de plástico por que dei um puta erro do krl huahua

Na hora da entrevista, tudo fluindo bem, a mulher quase já me contratando e meto uma dizendo que eu não tinha gostado de uma outra empresa porque a empresa não forneceu luva huahauhua...

Na hora que eu falei, ela já disse que lá podia machucar a mão e na hora quase chorei. Pior que pagava bem ainda, tomei na bunda huahua...

Saiu sem querer sabe? As vezes uma palavra errada já serve de motivo para a pessoa que entrevistou não te dar ponto positivo, acontece, rs.
elas respondem
anônima
10/12/2020 18h41
Você é espanta clientes, eu também não contrataria.
anônima
10/12/2020 16h50
Não fique encucada com isso, eles tem uns critérios bem toscos na hora de contratar alguém.
Pode ser que ela não te achou simpática o suficiente, pode ser que achou que tua roupa não estava muito adequada, pode ser que achou sua aparência ruim para ser vendedora.
Sério, eles são bem escrotos para contratar.
Só deixe isso de lado e tente em outras empresas.
anônima
10/12/2020 17h05
"(só que nesse lugar eu não era um exemplo, pq eu era ignorante as vezes, e as vezes os clientes reclamavam de mim)"
deve ter sido por isso mesmo,
devem ter te excluído mesmo, devem ter ligado pra empresa e devem ter falado mal de vc, se vc não mostrar vocação pra ser escravo e ser humilhado é chutado mesmo, querem que trabalhe muito e quase de graça
anônima
10/12/2020 21h45
É, eles dão mais importância para simpatia do que competência e com razão. Nunca vi cliente voltar pra loja com atendente ignorante