pq tenho mta insegurança (cmg) antes ele curtia até fotos de meninas que ele já tinha pegado, depois de mto pedidos ele parou um pouco mas não deixou de curtir de tds, e as meninas que ele nunca se relacionou(que eu saiba) ele curte todo tipo de foto, além de seguir meninas lindas no insta.. ele sabe que eu não gosto e eu no lugar dele pararia de curtir sem problema algum pq é algo que chateia o outro.. sou super de boa no meu relacionamento.. mas isso me deixa triste

elas perguntam
3 6
eles respondem
10/12/2020 17h10
Que belo namorado você tem, hein??

Esse é pra casar! Vai fundo, tudo dará certo...
anônimo
10/12/2020 17h10
Deixa o rapaz moça ué é só umas curtida
anônimo
10/12/2020 18h43
''depois de mto pedidos ''

Como foram esses pedidos? Você foi clara e objetiva ou só comentou enquanto estavam almoçando? Acho que uma conversa séria, com postura firme precisa ser iniciada com ele, deixando bem claro que isso que ele faz, por mais bobo que ele possa achar, não ti deixa legal.

É aquele velho ditado, não faça aos outros o que você não quer que seja feito a você. Mesmo depois de uma conversa séria ele ainda não parar, bom, ai é contigo. Eu no teu lugar, com uma namorada que fosse fazer isso, não aturaria isso por muito tempo.
elas respondem
10/12/2020 17h03
Eu tentaria ser prática...
Quero continuar sofrendo > continuo namorando e aguento/não vou mais dar atenção pra isso.
Quero parar de sofrer/sofrer ao menos por outros motivos > termino esse namoro.
10/12/2020 18h45
Mana se vc n gosta e ele continua... cade o respeito? Das duas uma ou ele é punheteiro ou te trai. Eu n perderia meu tempo com alguém q piora minha insegurança
anônima
10/12/2020 17h08
Gente, qual é a graça dessa obsessão de ficar curtindo foto de mulher que esses homens tem? Kkkkkk eu já vi inúmeros casos assim aqui nesse site

Enfim, se já conversou ele continua e isso te faz mal não tem jeito. Melhor terminar
10/12/2020 17h08
Complicado isso ...
Acho que mulheres aleatórias que ele nunca teve nada eu não ligaria de curtir as fotos, mas tenta conversar de novo com ele.
anônima
10/12/2020 17h20
vc deveria começar a curtir fotos de caras mais bonitos e gostosos que ele no insta, de preferencia daqueles que a mulherada mais dá chilique, posta até uns chiliques lá de boa, vê se rapidinho ele não para de graça
10/12/2020 18h24
O problema não está totalmente em seu namorado, está em você.
Se você já conversou com ele sobre isso e mesmo assim ele continua, não espere que ele vá mudar.
E você precisa ser menos insegura, pois acaba tanto com a sua autoestima, por ficar remoendo caraminholas sobre seu namorado e acaba com o seu relacionamento.
Não sei como as pessoas conseguem conviver com problemas no relacionamento, eu ficava louquinha para encontrá-lo novamente e resolver.