comecei a namorar recentemente. Ele me pediu em namoro na primeira vez que nós nos vimos, aceitei porque me falaram pra aceitar. Mas, percebi que não gosto dele e que também não acho que vou criae sentimentos por ele com o decorrer do nosso relacionamento, pedi conselho a outras pessoas e me disseram pra não terminar, mas não quero viver em um relacionamento superficial e sem sentimento.
Acho que estou na fase de me conhecer, e me envolver com alguém, mais velho ainda só vai fazer com que eu continue no caminho de fazer as coisas segundo o que as pessoas dizem pra mim, e não quero ser alguém assim.

elas perguntam
3 5
eles respondem
10/12/2020 17h09
Antes de mais nada, pare de ouvir os outros e faça o que realmente tem vontade, sempre com sinceridade e honestidade.
anônimo
10/12/2020 17h10
Teermine
elas respondem
10/12/2020 17h10
Você agiu por impulso e se arrependeu. Termine o namoro se você acha que não existe chances de dar certo.
E não, você não estará sendo uma má pessoa por isso.

E se eu puder te aconselhar, não aceite namoro por carência ou palpite dos outros. Só você deve decidir sua vida.
10/12/2020 17h09
num vai ser não, melhor terminar agora.. ele pode ficar magoado mas é melhor
anônima
10/12/2020 17h11
Má vai ser se continuar com ele e deixando ele cada vez mais iludido, acaba com isso logo.
anônima
10/12/2020 17h15
não tem nada de errado em vc querer terminar e nem vc é uma pessoa ruim por isso, as pessoas forçam pq elas não tem nada melhor pra fazer mesmo que ficar mandando na vida dos outros
10/12/2020 18h42
Faça o bem a você, não continue esse relacionamento.