Namorei por 3 anos uma garota que eu acreditava que seria a única mulher da minha vida. Sempre a tratei muito bem, e meu relacionamento com os pais dela é excelente! Sou o típico namorado bem-humorado, carinhoso e protetor. Ela apesar de não ser tão bonita, é muito inteligente e fofa (Duas características que mais me atraem em uma mulher). Porém, do meio do ano para cá, de uma hora para outra, ela começou a ser ríspida comigo, e já não me dava atenção como antes e até me agrediu fisicamente. Até que esses dias, uma amiga dela me contou que ela estava tendo um caso com um garoto, e que estava querendo terminar comigo, para assumir ele. Ao saber disso, fui até a casa dela, conversar com a mesma e... ela confessou tudo. Disse que eu era certinho d+ e que não gostava de homens assim, e que só estava comigo por estar mesmo... Sem contar que agora, estou com fama de corno na vizinhança...

Estou muito machucado. Nunca imaginei que um dia isso aconteceria comigo...

E meninas, analisando minhas características abaixo, aparento ser um cara desinteressante?

Estudioso, trabalhador, bem humorado, carinhoso e futuro Policial Federal.

Essas características me tornam desinteressante?

eles perguntam
3 3
elas respondem
10/12/2020 17h48
Me ganhou quando disse que é estudioso.
Me perdeu quando disse que está estudando pra ser policial.

Zueira kkkkk

"Essas características me tornam desinteressante?"
Isso varia de mulher para mulher. A maioria com certeza vai gostar de namorar um homem bem-humorado e carinhoso. Mas a maioria das mulheres não são todas as mulheres. Algumas vão preferir ser tratadas como cachorras. Cabe a você se afastar dessas e procurar uma que faça o seu estilo.
10/12/2020 17h51
Pra uma mulher de 30+ vc é interessante
10/12/2020 18h02
N sendo hétero top e macho, pra mim tá otimo.
eles respondem
anônimo
10/12/2020 17h59
Se tu tivesse um destaque social onde você mora, imagino que ela te acharia mais interessante.

Obs.: Não sei se esse é o caso.
anônimo
10/12/2020 18h11
Cara, pode ter certeza que quem saiu ganhando neste termino foi você.
Ela te agrediu e traiu, ela vai esconder esses fatos sobre ela nos próximos relacionamentos, nenhum homem aceitaria ficar com uma mulher que já fez isso.
Não fique achando que o erro está em você.
anônimo
10/12/2020 18h17
Ela queria ser tratada como uma put* submissa no sexo e provavelmente tu não fazia isso.

Ela só te deu uma desculpa pra terminar