1.09K  22/12/2020 12h19

Pode ser um fato, uma história.

Já recebi uma carta da Angélica quando criança. Com uma foto autografada e uns adesivos pra pregar na perna, simulando a pinta que ela tem. Época do programa Angel Mix dela. Anos 90.

elas perguntam
36 28
eles respondem
anônimo
10/12/2020 17h48
Uma vez eu estava na escola mas estava gripado ai eu espirei e saiu catarro e ele ficou pendurado no meu nariz da sala toda viu passei muito vergonha
anônimo
10/12/2020 17h53
Já fui suspenso no primeiro dia de aula acusado de quebrar uma lixeira, sendo que nem fui eu.
anônimo
10/12/2020 22h38
Vou longe então
- a única coisa que me faz dirigir mais devagar e pensar como as pessoas que gosto ficariam se acontecesse algo comigo, ou como eu ficaria se causasse algo a alguém
- eu era menor, mas era muito mais forte antes da academia
- sou extremamente competitivo com tudo, comigo mesmo
Se eu tiver contando parafuso, vou inventar uma competição na minha cabeça e tentar bater meu próprio recorde o tempo todo
- na minha cabeça sempre acho que tô atrapalhando ( mas tô trabalhando nisso )
- tenho o olfato muito muito muito apurado, reconhecer uma pessoa pelo cheiro é fichinha
Eu consigo saber se um amigo está apaixonado por uma menina quando ela passa perto, pelo cheiro dele
E consigo perceber pelo cheiro quando uma menina fica excitada
- nunca falei tanto sobre mim nesse site
10/12/2020 17h44
Eu consigo deixar a dobra do braço pra cima com a mão reta, duvido alguém fazer o mesmo: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/R4dlSIc

Obs* nunca quebrei ele.
10/12/2020 18h05
Consigo ficar uns 40, 45 segundos "plantando bananeira".
10/12/2020 17h47
Consigo separar todos os dedos do pé.
anônimo
11/12/2020 10h38
Quando eu tinha uns 13 anos encontrei na biblioteca um livro de crônicas de Clarice Lispector e fiquei viciado em ler ele. Me apaixonei pela forma como ela escreve. Hj quando lembro disso penso que fazia sentido as garotas não me darem bola kkkkk
anônimo
10/12/2020 17h49
Gosto de cozinhar
10/12/2020 17h59
Uma vez sai com um grupo de amigos fomos ao barzin, eles todos estavam tomando cerveja somente eu estava tomando todynho
anônimo
10/12/2020 17h51
A minha família inteira por parte de pai é Americana.
anônimo
10/12/2020 21h14
Dei um peido no elevador.
Tinha um gordinho.
Advinham pra onde se direcionaram os olhares de reprovação?
anônimo
11/12/2020 00h05
A primeira vez que roubei foi uma batata, não roubei porque precisava mais sim porque achei ela bonitinha
anônimo
10/12/2020 17h59
Demoro para pensar em falar alguma coisa sobre mim. Sim, eu fiquei 5min pensando em escrever isso.
anônimo
10/12/2020 18h28
Brincava com armas que atiravam ligas/elásticos em uma casa abandonada com meus colegas
10/12/2020 17h46
Já sentei no colo da Xuxa
anônimo
10/12/2020 17h54
gosto de segurar o cocô enquanto jogo no pc
22/12/2020 12h14
Não gosto de pandas
anônimo
22/12/2020 12h02
Sou apaixonado por locomotivas e pela história das antigas ferrovias paulistas.
22/12/2020 12h14
Já estive próximo ao Raphaël Lima do Ideias Radicais a alguns anos, cheguei até a entrar em contato direto com ele.
22/12/2020 12h18
Já fui ver a porta dos desesperados do Sérgio Malandro
anônimo
11/12/2020 00h00
Encosto as palmas das mãos no chão.
Tenho um vocabulário mto bom.
Tive depressão durante quase 10 anos.
Já tirei 170 num teste de QI
anônimo
11/12/2020 10h24
Uma vez fui abrir a janela da casa de um amigo e ela caiu com tudo no chão, caindo entre o carro da família e o pai dele que estava indo pegar pizza... considerando bem, até que tive sorte.
anônimo
10/12/2020 23h56
Um dos meus maiores menos na vida é ficar gordo.
anônimo
10/12/2020 20h19
Já passei a mão nas costas de um tubarão
anônimo
10/12/2020 18h05
Não consigo fechar os dedos da mão, de um em um. Se estou com a mão aberta e vou tentar o mindinho, o anelar e, boa parte das vezes, o dedo médio vem junto.
Tenho dedo em gatilho na mão esquerda. O anelar. Sempre acordo com ele travado.

Tenho muito medo de cachorros e injeção.
10/12/2020 18h01
Eu gosto de comer arroz crú de vez em quando.
10/12/2020 22h50
sei desenha já desenhei a thay
anônimo
10/12/2020 20h19
22/12/2020 12h17
Capitu não traiu bentinho.
11/12/2020 10h53
Já ganhei um selinho da Shakira, na época que ela era morena..

E já tomei umas beras com três integrantes dos Titans na balada: Carles Gavin, Branco Mello e Paulo Miklos.

Num show do Lobão na minha região ela dá um tempo no show aponta o dedo pra mim, ei polaquinho cabeludo, sobe aqui, como eu tava muito chapado subi.. Cara maluco! Eu olhei pra esse moleque e lembrei dos meus tempos de moleque, sabe porque me chamam de Lobão né? Porque eu comia todas e você tem moh cara de que come todas as menininhas.. Quem aqui já deu pra esse moleque.. hahahah Ainda teve umas 50/70 doidas que levantaram a mão.. Hahahah! Eu sabia! Essa é pra nós, vai pra festa moleque..
hahaha! Pensa no respeito que ganhei da rapaziada, nem precisei comprar cerveja na noite, aparecia de monte na minha mão.. E pra variar acabei pegando a top 10 daquela noite.. Eita tempinho do caralho que num volta mais.
10/12/2020 20h21
Bom, eu tenho:
Depressão, ansiedade, pânico, pressão alta, pressão baixa, HPV, HIV, dengue, zica, xicungunha, peste negra, poliomelite, paralisia infantil, osteoporose, gripe suína, febre amarela, meningite, gonorreia, herpes, faringite, doenças de chagas, bronquite, leptospirose, kancrus, sarampo, catapora, varíola, cachumba, gastrite, tétano, hepatite, conjuntivite, derrame cerebral, coqueluche, labirintite, sarna, leucemia, raiva, cirrose, escoliose, microcefalia, anocefalia, ebola, unha encravada, autismo, síndrome de asperg, arritmia, pneumonia, diabetes, insuficiência cardíaca, inveja de peito...nanismo, gigantismo, síndrome de down, asma, câncer de fígado, câncer de esôfago, câncer cerebral, câncer de estomago, câncer de pele, lepra, homossexualismo, hérnia de disco, trombose, elefantíase, calcanhar...de maracujá, fimose, câncer de próstata, câncer de testículo, mal de parkson, dor de cabeça, má formação dos ovários, bicho de pé, bicho geográfico, candidíase e Covid19
anônimo
10/12/2020 20h20
Tenho 5 dedos no pé esquerdo
anônimo
10/12/2020 23h39
Eu adoro sangue
upm
10/12/2020 21h33
Putz hahaha ja brinquei do pega come, pega amasso hahahaha adolescência louca nos anos 90
10/12/2020 20h09
Consigo ser um lixo todos os dias.
anônimo
10/12/2020 18h03
Eu corto minhas unhas com o cortador de unha o mais curto possível a ponto de quase não ter unha. Só assim para não roer
elas respondem
10/12/2020 18h02
Adoro comer macarrão cru...
Eu entrei na faculdade com 15 anos.
Uma vez fingir que tava doente pra não viajar com meus pais e acabei ficando doente de vdd.
Na minha primeira vez , cair da cama e tive que imobilizar o braço.
Uma vez fui no motel e encontrei meu pai , tava no carro da frente, COM A AMANTE
anônima
10/12/2020 18h34
Adoro estudar e fazer resumos.
Stephen King é uma pessoa que admiro, mas é a última pessoa no mundo que quero ver, porque tenho medo dele.
Não tenho mais espaço para guardar livros, mas continuo comprando.
Tenho medo de palhaços.
anônima
10/12/2020 20h15
Eu estive no Programa Pânico, na Jovem Pan, em 2003, participando do quadro "Mulher Arroto".
10/12/2020 17h57
Eu já apertei a mão do Ban Ki-Moon, secretário geral da ONU.
10/12/2020 17h52
Tenho mania de contar as letras das palavras e tenho preferência pelos numeros 8 e 18.
10/12/2020 18h03
Eu sou fã de um cantor turco e andava com um pen drive com todas as músicas e clipes dele, tempos atrás.
10/12/2020 17h58
Eu escrevo apertando os lábios.
anônima
10/12/2020 17h50
Já fiz um Streep tease para o meu ex com direito a tudo
anônima
10/12/2020 17h56
Eu amava Rbd
10/12/2020 23h28
Eu adoro espirrar
anônima
10/12/2020 17h45
Precisei tratar uma depressão e achei um psiquiatra. Tava tomando o remédinho, cérebro tava bonitinho e eu tava bem. Tempos depois descobri que o tal médico teve dois pacientes BEM FAMOSOS: O Champinha e o BANDIDO DA LUZ VERMELHA!
Troquei de médico! kkkkkk
10/12/2020 21h25
Eu sou sonâmbula.
anônima
10/12/2020 20h26
Na época da escola minha sala tava fazendo prova e eu fiquei com vontade de vomitar e vomitei no cabelo da menina que tava na minha frente, todo mundo teve que sair da sala pq o cheiro tava insuportável.. Hoje eu tenho trauma de vômito
anônima
10/12/2020 20h24
Na maioria das vezes gosto de comer as carnes meio crua, saindo sangue ainda, tipo bife, carne mesmo, linguiça (as vezes)
anônima
10/12/2020 17h48
Como ser mais alegre?
Já enviei uma carta pra Xuxa com minha foto
anônima
10/12/2020 17h52
Dou chance, abertura, tímida e medrosa e com receio quando descubro algo que pode me deixar mal..não tento nada quando tem algo suspeito.
Isso no quesito amor.
Acho que se fazer um pouco de dificil e interessada ajuda no processo de cautela. Pra não quebrar a cara.
Tipo, no quesito amor; amo, mas não dou abertura quando tem boi na linha. Amo, intessada, mas resolva sua situação primeiro.. assim...
10/12/2020 18h49
Tenho uma unha da mão torta.
10/12/2020 18h19
Já quebrei a clavícula
10/12/2020 18h02
Já pisei e matei uma lagartixa que era de "estimação" da minha escola quando criança. As crianças ficaram triste quando viram ela morta amassada no chão... Nunca souberam quem foi...

Mas foi sem querer... Na época ainda não era assassina, só depois...
anônima
10/12/2020 18h00
Minha alma é viciada na paz que a maconha trás
22/12/2020 10h17
Não consigo ficar um dia sem tomar café.
Sempre disem q pareço mais velha doq realmente sou.
22/12/2020 10h20
Sei dobrar a língua em U
anônima
22/12/2020 10h22
Uso o alicate de unha pra machucar propositalmente meus dedos.
anônima
22/12/2020 10h25
Quando eu era criança, minha irmã mais velha estava me levando na garupa na bicicleta e eu acidentalmente trisquei o tendão no raio da roda e a bicicleta continuou andando e arregaçando meu tendão e eu nem sentindo. Só depois de um tempo minha irmã percebeu que tinha algo errado com a bicicleta e viu que era meu pé.
Aí depois disso fui carregada pra casa e estava com o tendão muito machucado, fiquei sem andar por um mês.
anônima
22/12/2020 11h55
Sou uma revolucionária. Tive uma ideia que talvez transforme esse mundo o mais próximo do que se diz "perfeição"...
(se eu contar vão me taxar de louca ent melhor dxr quieto kk)
11/12/2020 00h15
Hum Adoro comer pipoca c mostarda e catchup
22/12/2020 12h16
Não durmo sem conferir se os protetores de porta estão no lugar.
22/12/2020 12h19
Tenho medo de bonecas.... não consigo dormir perto de uma.