Conte algo bem aleatório sobre você. Consegue?

2
anônima
1.3K
6a
Pode ser um fato, uma história.

Já recebi uma carta da Angélica quando criança. Com uma foto autografada e uns adesivos pra pregar na perna, simulando a pinta que ela tem. Época do programa Angel Mix dela. Anos 90.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
64 respostas
36
28
eles respondem
36
anônimo
6a
Uma vez eu estava na escola mas estava gripado ai eu espirei e saiu catarro e ele ficou pendurado no meu nariz da sala toda viu passei muito vergonha
anônimo
6a
Já fui suspenso no primeiro dia de aula acusado de quebrar uma lixeira, sendo que nem fui eu.
anônimo
6a
Vou longe então
- a única coisa que me faz dirigir mais devagar e pensar como as pessoas que gosto ficariam se acontecesse algo comigo, ou como eu ficaria se causasse algo a alguém
- eu era menor, mas era muito mais forte antes da academia
- sou extremamente competitivo com tudo, comigo mesmo
Se eu tiver contando parafuso, vou inventar uma competição na minha cabeça e tentar bater meu próprio recorde o tempo todo
- na minha cabeça sempre acho que tô atrapalhando ( mas tô trabalhando nisso )
- tenho o olfato muito muito muito apurado, reconhecer uma pessoa pelo cheiro é fichinha
Eu consigo saber se um amigo está apaixonado por uma menina quando ela passa perto, pelo cheiro dele
E consigo perceber pelo cheiro quando uma menina fica excitada
- nunca falei tanto sobre mim nesse site
anônimo
6a
Eu consigo deixar a dobra do braço pra cima com a mão reta, duvido alguém fazer o mesmo: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/R4dlSIc

Obs* nunca quebrei ele.
Consigo ficar uns 40, 45 segundos "plantando bananeira".
Consigo separar todos os dedos do pé.
anônimo
6a
Quando eu tinha uns 13 anos encontrei na biblioteca um livro de crônicas de Clarice Lispector e fiquei viciado em ler ele. Me apaixonei pela forma como ela escreve. Hj quando lembro disso penso que fazia sentido as garotas não me darem bola kkkkk
anônimo
6a
Gosto de cozinhar
Uma vez sai com um grupo de amigos fomos ao barzin, eles todos estavam tomando cerveja somente eu estava tomando todynho
anônimo
6a
A minha família inteira por parte de pai é Americana.
anônimo
6a
Dei um peido no elevador.
Tinha um gordinho.
Advinham pra onde se direcionaram os olhares de reprovação?
anônimo
6a
A primeira vez que roubei foi uma batata, não roubei porque precisava mais sim porque achei ela bonitinha
anônimo
6a
Demoro para pensar em falar alguma coisa sobre mim. Sim, eu fiquei 5min pensando em escrever isso.
anônimo
6a
Brincava com armas que atiravam ligas/elásticos em uma casa abandonada com meus colegas
Já sentei no colo da Xuxa
anônimo
6a
gosto de segurar o cocô enquanto jogo no pc
Não gosto de pandas
anônimo
6a
Sou apaixonado por locomotivas e pela história das antigas ferrovias paulistas.
Já estive próximo ao Raphaël Lima do Ideias Radicais a alguns anos, cheguei até a entrar em contato direto com ele.
Já fui ver a porta dos desesperados do Sérgio Malandro
anônimo
6a
Encosto as palmas das mãos no chão.
Tenho um vocabulário mto bom.
Tive depressão durante quase 10 anos.
Já tirei 170 num teste de QI
anônimo
6a
Uma vez fui abrir a janela da casa de um amigo e ela caiu com tudo no chão, caindo entre o carro da família e o pai dele que estava indo pegar pizza... considerando bem, até que tive sorte.
anônimo
6a
Um dos meus maiores menos na vida é ficar gordo.
anônimo
6a
Já passei a mão nas costas de um tubarão
anônimo
6a
Não consigo fechar os dedos da mão, de um em um. Se estou com a mão aberta e vou tentar o mindinho, o anelar e, boa parte das vezes, o dedo médio vem junto.
Tenho dedo em gatilho na mão esquerda. O anelar. Sempre acordo com ele travado.

Tenho muito medo de cachorros e injeção.
Eu gosto de comer arroz crú de vez em quando.
sei desenha já desenhei a thay
Capitu não traiu bentinho.
Já ganhei um selinho da Shakira, na época que ela era morena..
image

E já tomei umas beras com três integrantes dos Titans na balada: Carles Gavin, Branco Mello e Paulo Miklos.

Num show do Lobão na minha região ela dá um tempo no show aponta o dedo pra mim, ei polaquinho cabeludo, sobe aqui, como eu tava muito chapado subi.. Cara maluco! Eu olhei pra esse moleque e lembrei dos meus tempos de moleque, sabe porque me chamam de Lobão né? Porque eu comia todas e você tem moh cara de que come todas as menininhas.. Quem aqui já deu pra esse moleque.. hahahah Ainda teve umas 50/70 doidas que levantaram a mão.. Hahahah! Eu sabia! Essa é pra nós, vai pra festa moleque..
hahaha! Pensa no respeito que ganhei da rapaziada, nem precisei comprar cerveja na noite, aparecia de monte na minha mão.. E pra variar acabei pegando a top 10 daquela noite.. Eita tempinho do caralho que num volta mais.
Bom, eu tenho:
Depressão, ansiedade, pânico, pressão alta, pressão baixa, HPV, HIV, dengue, zica, xicungunha, peste negra, poliomelite, paralisia infantil, osteoporose, gripe suína, febre amarela, meningite, gonorreia, herpes, faringite, doenças de chagas, bronquite, leptospirose, kancrus, sarampo, catapora, varíola, cachumba, gastrite, tétano, hepatite, conjuntivite, derrame cerebral, coqueluche, labirintite, sarna, leucemia, raiva, cirrose, escoliose, microcefalia, anocefalia, ebola, unha encravada, autismo, síndrome de asperg, arritmia, pneumonia, diabetes, insuficiência cardíaca, inveja de peito...nanismo, gigantismo, síndrome de down, asma, câncer de fígado, câncer de esôfago, câncer cerebral, câncer de estomago, câncer de pele, lepra, homossexualismo, hérnia de disco, trombose, elefantíase, calcanhar...de maracujá, fimose, câncer de próstata, câncer de testículo, mal de parkson, dor de cabeça, má formação dos ovários, bicho de pé, bicho geográfico, candidíase e Covid19
anônimo
6a
Tenho 5 dedos no pé esquerdo
anônimo
6a
Eu adoro sangue
6a
Putz hahaha ja brinquei do pega come, pega amasso hahahaha adolescência louca nos anos 90
Consigo ser um lixo todos os dias.
anônimo
6a
Eu corto minhas unhas com o cortador de unha o mais curto possível a ponto de quase não ter unha. Só assim para não roer
elas respondem
28
Adoro comer macarrão cru...
Eu entrei na faculdade com 15 anos.
Uma vez fingir que tava doente pra não viajar com meus pais e acabei ficando doente de vdd.
Na minha primeira vez , cair da cama e tive que imobilizar o braço.
Uma vez fui no motel e encontrei meu pai , tava no carro da frente, COM A AMANTE
anônima
6a
Adoro estudar e fazer resumos.
Stephen King é uma pessoa que admiro, mas é a última pessoa no mundo que quero ver, porque tenho medo dele.
Não tenho mais espaço para guardar livros, mas continuo comprando.
Tenho medo de palhaços.
anônima
6a
Eu estive no Programa Pânico, na Jovem Pan, em 2003, participando do quadro "Mulher Arroto".
Eu já apertei a mão do Ban Ki-Moon, secretário geral da ONU.
Tenho mania de contar as letras das palavras e tenho preferência pelos numeros 8 e 18.
Eu sou fã de um cantor turco e andava com um pen drive com todas as músicas e clipes dele, tempos atrás.
Eu escrevo apertando os lábios.
anônima
6a
Já fiz um Streep tease para o meu ex com direito a tudo
anônima
6a
Eu amava Rbd
Eu adoro espirrar
anônima
6a
Precisei tratar uma depressão e achei um psiquiatra. Tava tomando o remédinho, cérebro tava bonitinho e eu tava bem. Tempos depois descobri que o tal médico teve dois pacientes BEM FAMOSOS: O Champinha e o BANDIDO DA LUZ VERMELHA!
Troquei de médico! kkkkkk
Eu sou sonâmbula.
anônima
6a
Na época da escola minha sala tava fazendo prova e eu fiquei com vontade de vomitar e vomitei no cabelo da menina que tava na minha frente, todo mundo teve que sair da sala pq o cheiro tava insuportável.. Hoje eu tenho trauma de vômito
anônima
6a
Na maioria das vezes gosto de comer as carnes meio crua, saindo sangue ainda, tipo bife, carne mesmo, linguiça (as vezes)
anônima
6a
Como ser mais alegre?
Já enviei uma carta pra Xuxa com minha foto
anônima
6a
Dou chance, abertura, tímida e medrosa e com receio quando descubro algo que pode me deixar mal..não tento nada quando tem algo suspeito.
Isso no quesito amor.
Acho que se fazer um pouco de dificil e interessada ajuda no processo de cautela. Pra não quebrar a cara.
Tipo, no quesito amor; amo, mas não dou abertura quando tem boi na linha. Amo, intessada, mas resolva sua situação primeiro.. assim...
Tenho uma unha da mão torta.
Já quebrei a clavícula
Já pisei e matei uma lagartixa que era de "estimação" da minha escola quando criança. As crianças ficaram triste quando viram ela morta amassada no chão... Nunca souberam quem foi...

Mas foi sem querer... Na época ainda não era assassina, só depois...
anônima
6a
Minha alma é viciada na paz que a maconha trás
Não consigo ficar um dia sem tomar café.
Sempre disem q pareço mais velha doq realmente sou.
Sei dobrar a língua em U
anônima
6a
Uso o alicate de unha pra machucar propositalmente meus dedos.
Quando eu era criança, minha irmã mais velha estava me levando na garupa na bicicleta e eu acidentalmente trisquei o tendão no raio da roda e a bicicleta continuou andando e arregaçando meu tendão e eu nem sentindo. Só depois de um tempo minha irmã percebeu que tinha algo errado com a bicicleta e viu que era meu pé.
Aí depois disso fui carregada pra casa e estava com o tendão muito machucado, fiquei sem andar por um mês.
anônima
6a
Sou uma revolucionária. Tive uma ideia que talvez transforme esse mundo o mais próximo do que se diz "perfeição"...
(se eu contar vão me taxar de louca ent melhor dxr quieto kk)
Hum Adoro comer pipoca c mostarda e catchup
Não durmo sem conferir se os protetores de porta estão no lugar.
anônima
6a
Tenho medo de bonecas.... não consigo dormir perto de uma.