Ele é muito velho, né, viaja muito, só vive ocupado, agora mais ainda. Vocês, mulheres, no lugar dela, apesar de todo o conforto proporcionado por ele, toda a parte material compensaria um pênis velho e flácido?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
03/05/2018 17h37
Ele tem uma coisa que a maioria dos homens no vigor sexual pleno não tem, dinheiro e poder,isso vale muito mais que sexo
anônima
03/05/2018 17h07
vai se f***dr
03/05/2018 17h09
Doidinho para comer a Marcela né?
anônima
03/05/2018 17h34
Já vi adolescente que é louca por homem mais velho. Claro que existem as interesseiras, mas tem mulher que gosta de vovô mesmo. Fico besta, mas gosto é gosto
anônima
03/05/2018 17h28
não precisa postar em anonimo sabemos que é vc maduro
anônima
06/05/2018 11h03
Com o dinheiro e poder que ele tem, eu no lugar da Marcela seria uma mulher fiel até ele bater as botas, "até que a morte nos separe".
Quando ele morresse eu arrumaria um garotão para apagar meu fogo.
anônima
06/05/2018 11h09
Quem gosta de pau velho é cupim
eles respondem
31/08/2016 18h59
Rapaz, acho que você que não vai conseguir satisfazer ninguém pensando na vida dos outros.
31/08/2016 18h58
Ele tem cara de que tem um porão sexual na casa dele, onde ele reúne uns 20 convidados da mais alta cupula hedonista. Ai ele amarra a marcela pelada na frente de todo mundo e pede pra 3 caras fazerem aquele ultra sexo hardcore/humilhante/demoniaco/brutal extreme com ela
03/05/2018 18h43
Vamos mudar a pergunta. Vcs acham que se ele fosse: Um trabalhador (com 60 anos) que ganha um salário mínimo por mês, ela teria se interessado nele???
03/05/2018 17h09
É difícil né. Ela deve ser uma mulher com menos libido que a meia pois um homem de mais de 70 anos super estressado não tem condições de seguir o ritmo duma mulher de 20 e poucos.

O importante é o casal combinar só isso. Não existe regra ou certo. E ela pode gastar a energia dela em tanta tanta coisa sendo mulher de um homem como esse que mesmo que ela tivesse muito fogo aposto que ela se seguraria.
anônimo
03/05/2018 17h05
Existe a possibilidade dele simplesmente satisfazê-la, não? Ele é um homem, e qualquer homem pode fazer isso.
anônimo
31/08/2016 19h48
Não acho ela bonita ,
E vc deveria deixar bananão/vovô se divertir em paz com quantas pu.tas ele quiser!
03/05/2018 17h23
Mais um maluco
03/05/2018 17h07
Acho que ele é capaz
anônimo
03/05/2018 17h21
Eles estão juntos há 15 anos. Ela tem uma tatuagem com o nome dele, na nuca, feita logo no começo do relacionamento. Alguns dizem, inclusive, que o interesse de início foi todo dela. Na época, ela tinha apenas 18 anos e ele já passava dos 60. Eles possuem dois filhos e o último nasceu faz pouco tempo. Enfim, tire suas conclusões.
anônimo
06/05/2018 11h07
Esse presidente é muito estranho, popularidade 0, veio junto com o PT, fica foda assim...
Nem essa mulher melhora a imagem dele, só consigo imaginar que estão torrando nossa grana.
Aquela vez que ele foi falar e ficou rouco foi muito engraçado...
Sem falar que esse veio tem cara de safado deve comer várias putas além da Marcela.
Ela é bonita sim, mas é foda acreditar nesse amor.
06/05/2018 11h39
Basta ter dinheiro. Grande parte das mulheres são interesseiras.
anônimo
06/05/2018 11h43
O poder tbm seduz ... ela pode n ser intersseira , n gosti de minimizar as coisas e nem o mérito di cara nisso, apesar de tudo.