Ter uma vida mais própria com planos mais pessoais em relação aos do irmão.
Gemelar*

eles perguntam
3 1
elas respondem
10/12/2020 19h06
Eu tenho uma irmã gêmea e seguimos caminhos diferentes quando ela foi morar em outra cidade por conta do trabalho.
10/12/2020 19h09
Sou gêmea , disseram que morreu mas não deu atestado de óbito então temos quase certeza que ela esteja viva
10/12/2020 18h53
Aqui em casa uma das gêmeas é bem decidida sobre o futuro dela. Escolheu a faculdade que queria cursar enquanto a outra se manteve indecisa por um bom tempo. Esse ano ela disse que quer cursar a mesma faculdade que a outra escolheu. As duas têm gostos bem distintos (nunca tiveram problemas com isso), mas vejo o quanto a segunda ainda é dependente da companhia da primeira. Fico pensando na possibilidade de uma delas passar e a outra não, ou de ambas passarem mas em cidades diferentes... sofreriam muito.
eles respondem
anônimo
10/12/2020 19h08
Depois que ele parou de sentar no meu colo e usar as minhas cuecas.