Já é a segunda vez que venho um menino postar na status que compra o Facebook de alguém, mas que o Facebook tem que estar ativo por pelo menos 2 anos.

O que seria isso alguém sabe?
.

Minhas perguntas sem sentido, é só pra aparecer a opção anônimo pra mim

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/12/2020 20h23
Provável que ele queira extorquir dinheiro das pessoas usando o fb de alguém, já que tem a credibilidade da pessoa.
anônimo
10/12/2020 20h21
Responde perguntas dos outros usuários que você sobe de level também.

Pra vende o facebook você vai ter que vender seu e-mail também pq da pra você mudar a senha com o e-mail.

Mas isso é golpe menina
10/12/2020 20h14
Sinto cheiro de golpe cibernético.
elas respondem
anônima
10/12/2020 20h26
Isso é golpe para visualizar a mensagens, as foto privado...
Passa primeiro sua senha e email e depois é pago=o famoso golpe.