Tem uma moça que sempre a vejo no transporte. Já trocamos olhares algumas vezes (mas tem dias que nem rola nada, é como se eu não existisse pra ela). Já tentei puxar assunto, porém sem sucesso por que eu sou horrivel nisso e ela respondeu por que eu havia perguntado, o assunto morreu. Hoje mesmo, havia chegado na estação e ela levantou-se e virou pra saltar, nessa hora nos encaramos por uns três segundos e ela desviou pra esquerda e depois não voltou mais olhar e minha direção. Vocês acham que pode ser um sinal? Acha que ela pode estar esperando uma iniciativa da minha parte ou simplesmente não há nada demais?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
10/12/2020 20h12
Acho que você está querendo que seja um sinal, mas não é.
Uma garota olhar para você, por si só não significa nada, ela poderia puxar assunto com você e mesmo assim não significar nada, acho que se você tem interesse deve mandar a real ou tirar ela da cabeça.
Sinal tem quer ser claro e objetivo, caso contrário não é.
10/12/2020 20h14
"Vocês acham que pode ser um sinal?"

Sim, é um sinal claríssimo que ela não quer nada contigo. Te liga gafanhoto
anônimo
10/12/2020 20h16
O que você falou com ela?
anônimo
10/12/2020 20h27
Nao, cara. Só por essa resposta ai eu nao tentaria nunca mais. Acho q vc ta viajando.