Eu gostava de um cara a 7 anos atras ele me desprezou e zombou de mim. Ele veio atras de mim ai eu ñ confiei nele e dei um fora nele. Despois ele arrumou uma mulher q tem um filho de um cara ex traficante q morreu e tava gravida de uma menina ( n sei se era desse cara)so q perdeu. Mas so q no meio do ano passado ela tava com outro cara postou foto dele e dela na cama e tudo. So q agora ela ta com o meu ex só q agora com 10 messes deles juntos ele morreu e eu não consegui sentir nenhuma remoço por ele. E ela fica se lamentando nas redes sociais q o mundo dela caiu e q ele era o amor da vida dela. Igual ela fez com o primeiro marido. E arrumou mais dois em seguida.
Sei q ñ tenho nada ver com isso mas eu me sinto trouxa kkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/12/2020 19h50
Desculpa, mas não entendi nada, tá parecendo roteiro de nova da globo.
anônimo
10/12/2020 19h57
Que povinho que vc se envolve em
anônimo
10/12/2020 20h01
Vixe todo mundo morre.
O cara que se envolve com esse tipo de mulher ja faz bem em ir pro cemitério agora no cemitério só ta faltando ser preenchida a vaga dessa mulher ai.

Moça manda o foda se pro pessoal que te tratou mal no passado. Fique forte!
10/12/2020 20h33
É normal.
elas respondem
10/12/2020 20h00
sim, ta errada vc.
anônima
10/12/2020 20h07
Tá certíssima