Hoje falei o quanto estava feliz, pq ele passou na prova dele e eu nas minhas. E falei que queria sair pra almoçar com ele, curtir um cineminha... Ele vira e manda: " Quero mesmo é curtir uma cama com vc, transar muito".
Poh que saco, homem só quer sexo. Não procura sair um momento com a pessoa que tá.

elas perguntam
10 9
eles respondem
10/12/2020 20h08
Pelo menos ele te deu o papo reto, só quer transar e mais nada, agora você decide se quer ou não.
anônimo
10/12/2020 20h14
Realmente vc tá certa. Sexo é ótimo, mas tem que ter os programas a dois, ele devia querer curtir sua companhia, suas conversas, se interessar por vc. Se ficar só no sexo praticamente aí é foda
10/12/2020 20h12
Ah mano eu acho que ele deveria sim sair com tu pow, eu acho que temos que seguir certo princípios levar pra tomar um sorve ou lanche depois pra caminha
anônimo
10/12/2020 20h04
Tu só é a marmita dele, se fosse alguém importante ele te namoraria primeiramente, e tentaria te agradar levar você nos lugares.
10/12/2020 20h35
Mulher sempre se iludindo com os mesmos tipos...
Nada de novo por aqui.
anônimo
10/12/2020 21h31
É que quando o homem nao é assim voces falam pra todo mundo que ele é frouxo e nao tem atitude então os homens são obrigados a serem assim.
anônimo
10/12/2020 20h03
Já que ele não quer, posso ir no lugar dele? Vomos ir comer uma pizza, eu gosto de pizza, você gosta?
anônimo
10/12/2020 20h00
Óbvio! Ele não é seu namorado, quer fazer coisas de namorado com ficante? '-'
E outra ele tem que aproveitar mesmo ué tá certo
anônimo
10/12/2020 20h10
Homem nao é obrigado a te agradar.
anônimo
10/12/2020 20h36
Sexo sem compromisso
elas respondem
10/12/2020 20h04
Sexo pro homem é relaxante rs , pra eles resolve td
anônima
10/12/2020 20h00
Que tosco, mas pelo menos n tá te iludindo, já mandou a real.
anônima
10/12/2020 20h09
Por isso que desisti de relacionamentos.
Homem só quer sexo. Desanima conhecer gente nova, sempre é a mesma história.
10/12/2020 20h03
O erro de vcs é querer coisa de quem não tem nada para oferecer.

Se tu fica com a pessoa saiba q a pessoa só vai ter ver como um alívio de estresse e momento de prazer. Ele só te ver como ficante mesmo, eles n querem saber como vc tá n kkkkk pelo menos ele é sincero.

Como eu n gosto de ser tratada assim prefiro mil vezes ficar sozinha...mas vcs n conseguem,né. Então se adapta,mana ou faça como eu .
anônima
10/12/2020 20h39
Sai com outro pro cineminha e usa esse para sexo.
10/12/2020 21h07
Nossa, horrível quando isso acontece mesmo.
anônima
10/12/2020 21h11
Ficante é assim mesmo, é apenas sexo. Ao menos ele já deixou bem claro que quer apenas transar com você e nada além disto. Cabe a você continuar ou não sendo um mero lanchinho.
anônima
10/12/2020 21h16
Cê é besta, era pra ter vários machos de contato, não só um.
10/12/2020 20h38
É triste esses omi de hoje tá.

Mas pelo menos ele falou na lata antes e não pagou de apaixonado ou de romântico até conseguir transar contigo e depois sumir. Esses são os mais comuns