Bom na ultima aula eu pedi para o professor troca eu de lugar para a cadeira do meu lado quando mudei o menino foi la e pediu para sentar no meu lugar mias minha amiga ja tinha pedido e ele ficou com raiva,quando ele passava na minha carteira ele começou a falar comigo,teve uma hora que o povo tava cantando Nosso Amor olhei para traz e ele me olhou nos meus olhos e sorriu eu não entendo quando eu ficava na minha carteira antiga ele nem dava um trisk em mim

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
31/08/2016 19h29
Essa foi a primeira aproximação dele ou teve outras demonstrações?
Do nada assim eu senpre fico desconfiada, ainda mais com musiquinha e tal sem ele ficar tímido ainda?
Talvez ele esteja a fim de vc ou talvez seja alguma zuera de alguém.
Tenha cautela e observe o comportamento dele com os outros e com vc.