Bom, não ligo muito pra minha sexualidade, afinal eu sentindo prazer que se foda, tenho amigas muito próximas que sabem disso porque eu sou bem aberto com elas quanto a tudo, sou bem desconstruído e preconceito quase 0.
Enfim, eu já fiz oral em primos, e gostei, já recebi e também gostei. Mas eu nunca namorei homens, pelo simples fato de eu não sentir atração alguma! O corpo, o rosto, nada nada me atrai, mas eu tenho muito prazer na ideia de ter sexo com homens, tanto como ativo e dominador como passivo e submisso.
Quanto a mulheres eu amo tudo, literalmente cada característica, e o corpo também, eu sou virgem, mas a ideia de fazer sexo com uma mulher me agrada muito mais do que com homem. Eu sei que ambos são diferentes, mas me ajuda, aí, sou bi?

Obs: me masturbo para mulheres, mas já fantasiei com homens(só o pau, e um homem bem dominador) e usei a parte de trás, algumas vezes com coisas maiores do que dedos...

eles perguntam
5 5
elas respondem
10/12/2020 20h55
Bi, que prefere mulher. Mas tbm gosta de um piru.
anônima
10/12/2020 20h58
Bissexual heterorromântico, provavelmente.
anônima
13/12/2020 12h56
Bissexual provavelmente, talvez um meio termo te agrade, tipo uma mulher trans com genitália masculina, mas não se rotule, o amor e a sexualidade são livres, desde que você não machuque crianças, animais e obrigue alguém fazer o que não quer, boa sorte na sua descoberta.
anônima
13/12/2020 12h52
Hum psicóloga
anônima
13/12/2020 12h59
Na dúvida...
eles respondem
anônimo
10/12/2020 20h52
Eu sei do que você precisa:

Uma travesti!
anônimo
10/12/2020 20h53
Você pode ser bi
anônimo
10/12/2020 20h54
E identifiquei com quase tudo. Bom, digamos que a gente é hétero sentimentalmente falando, mas bissexuais sexualmente falando
anônimo
10/12/2020 20h56
Sim, é bi. Gosta de rola preta?
anônimo
13/12/2020 13h01
Cara, eu sei que tu é homem, só isso. Realmente importa saber sua sexualidade?