Essa culpa por fazê-la se sentir mal por causa disso . Eu simplesmente não consigo fingir que estou bem. Hoje ela disse que eu odeio ela pq eu estou distante, e que ela vai embora. Eu tenho transtorno bipolar!! Estou há dias isolada e não é a primeira vez. Pq ela não aceita? Me faz sentir pior com esses " vc me odeia " estou tão casada.
Eu tô explodindo! Não sei o que fazer com a minha existência

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/12/2020 22h01
Explique o que é transtorno bipolar
10/12/2020 22h06
Tu foi diagnosticada por um médico e toma medicação?
elas respondem
10/12/2020 22h06
Ela sabe q vc é bipolar?