Tipo eu e esse menino só estávamos ficando,e ele decidiu que deveríamos dar um tempo. E logo depois disso acabei comprando um livro de um cara que sou fã, e por coincidência em uma parte do livro tava falando disse de dar um tempo, só que la em si tava falando de namoro " Da um tempo no namoro" e eu e esse menino não tava namorando.

Mas teve uma parte que o cara escreveu que dar um tempo é tipo " vou ver se encontro alguém melhor, se eu não ficar com ninguém te mando mensagem e a gente volta" algo assim.

Isso é verdade? Então esse ficante quis dar esse tempo por isso? Se ele voltar é pq não encontrou ninguém né? Até pq eu sou estranha mesmo (sou chata, não consigo me soltar no sexo, sou ignorante, não gosto de melosidade)

Eu pensei em mandar msg pra ele, mas como foi ele quem decidiu esse tempo, eu não quis mandar,fiz bem?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
10/12/2020 20h59
Pra mim um casal que fala sobre dar um tempo e porque quer separar, tipo algum dos dois não está satisfeito com o relacionamento e fala de dar esse “tempo” pra esfriar a cabeça ou pra terminar mesmo.
anônimo
10/12/2020 21h15
Moça vocês nem namoram e ele pediu um tempo... é que pra ele você e nada é quase a mesma coisa, ele ta pouco se lixando pra você.

Aprende uma coisa quando um homem gosta da Mulher Ele namora e é rápido, você acha que se ele gostasse de você ele correria o risco de perder você pra outro ?

Você só é o lanche e mesmo assim ele não ta querendo esse lanche.

E pedir um tempo é isso mesmo vou ver se tem coisa melhor se não achar volta.

Vocês precisam parar de ter ficante e arrumar namorado ou vão ser marmita eternamente
10/12/2020 21h00
Fez bem, eu n ia ser trouxa de correr atras
anônimo
10/12/2020 21h01
Clichê
10/12/2020 21h02
É ficante, mano.... mulher fica correndo atrás dos malucos. Meu deus...todo dia.
10/12/2020 21h07
Se a pessoa pede pra dar um tempo, é pq ela QUER ficar longe de você....

Quem gosta da gente, não vai querer ficar longe da gente (ok, exceto ali após alguma discussão, mas nada de "pedir tempo" necessariamente)...

Isso aí é sinal de que a relação chegou ao fim
10/12/2020 21h09
Dar um tempo sendo um "ficante"? Esse cara é meio burrão. E sim, quando alguém vem como esse papo ou tem medo de terminar ou quer dar uma puladinha de cerca com menos culpa.
anônimo
10/12/2020 21h42
Diz que vai terminar que aí ele terá todo o tempo do mundo. Ele não te merece. Vc pensando em ir atrás e ele provavelmente só nas conversinha com outras
elas respondem
anônima
10/12/2020 21h02
Essa frase e tipo quando vc tá em uma loja e fala: "vou dar mais uma pesquisada em outras lojas"
anônima
10/12/2020 21h09
É exatamente isso aí.
Dar um tempo é só para ir procurar outras, caso ele fique sem opções volta para você.
10/12/2020 21h10
pessoa quer terminar e não tem coragem aí fala "dar um tempo" que é a mesma coisa
anônima
10/12/2020 21h03
= "quero comer outras"