Não cara, tem que ir aos poucos. Deixar fruir naturalmente.
Se vc disser na primeira vez que gosta dela, ela vai achar estranho e se sentir insegura em ralação a você. É isso que você quer?

Vá ganhando intimidade com ela, deixe-a ter confiança em relação a você..Converse sobre o que goste, nada forçado. E se ela não gostar, que se dane.
O sexo feminino é complexo, mas se ela realmente gosta de vc e for "compatível", tudo vai fruir naturalmente como a natureza fez.
31/08/2016 20h10
Depende da ocasião, se for alguém do trabalho/faculdade melhor é demonstrar que está interessado nela e não exatamente só ficar, não vá muito rápido num ponto que possa assustar ela e não demore muito a ponto de ela te colocar na friendzone..