1.96K  18/05/2017 13h18

elas perguntam
30 17
eles respondem
anônimo
01/09/2016 10h44
tudo farinha do msm saco.vai ver se estão chorando pq perderam o cargo.Saem pra jantar juntos,independe de partido.Trouxa é quem fica brigando por eles,que n valem nada.
31/08/2016 20h45
E isso importa? Sendo ou não (embora as chances disso ser verídico é baixa), a dilma está longe de ser inocente. 99% de nossos políticos são corruptos. O impeachment está servindo como um incentivo para pessoas não aceitarem as maracutaias dos nossos representantes. E isso deu pra perceber quando as operadoras tentaram limitar a internet dos seus clientes a alguns meses atrás, lembra? Muitas pessoas ficaram revoltadas com isso e incomodaram bastante a Vivo e as outras operadoras que também queriam isso. Eles foram até hackeados algumas vezes por isso. Eles perceberam que a gente não iria simplesmente aceitar esse roubo e então "decidiram" não fazer isso por enquanto. Então eu só espero que isso continue, porque só assim paras as pessoas pararem de ficar só reclamando e agir de vez.
31/08/2016 20h03
Claro que não.
anônimo
31/08/2016 20h02
Só gente imbecil acha isso.
anônimo
01/09/2016 11h47
Não, grande maioria do povo pediu, e ela saiu, eles estão lá a favor do povo brasileiro, se ela não está cumprindo seu papel direito, é melhor que ela saia.
anônimo
31/08/2016 23h50
Só gente imbecil acha isso.³
anônimo
01/09/2016 03h06
Creio que não. Grande parte do povo foi para às ruas, e protestou para que ela saísse. Acho um absurdo deixar uma mulher que já fez o que ela fez ser a presidente. Creio que será melhor com ela longe de lá do que ocupar aquele cargo.
anônimo
31/08/2016 20h03
Só gente imbecil acha isso.²
01/09/2016 10h09
Não! Ela foi uma irresponsável em achar que poderia fazer manobras sem ter o aval do senado e burra em não colocar pessoas capacitadas para trabalhar ao lado dela para ampara-la juridicamente.
01/09/2016 09h31
O grande problema é que o julgamento é feito por deputados e senadores que têm interesses ou sofrem pressões políticas. Que capacidade tem o Tiririca de julgar e entender o processo? Que capacidade tem o Romário? Não os chamo de ignorantes mas isso é matéria pra quem é do Direito, quem estuda durante anos as leis e processos. São políticos sem o menor conhecimento legal e que se amparam em assessores que justamente defendem o lado que interessa.

Não vejo como golpe, já que é previsto na Constituição tal ato e pena, agora coloco em xeque a capacidade do júri pois é um processo muito complexo e que possui diversas interpretações que precisam ser feitas de modo imparcial.
anônimo
10/11/2016 20h44
Não .
03/09/2016 14h14
Não , graças a Deus tiramos essa terrorista do poder, a defesa dela é alegar que até prefeitos utilizam das pedaladas, o ministro lewandowski que golpeou a constituição ao afasta-la sem a punição de não ocupar cargo publico por 8 anos.
03/09/2016 13h25
Quem sofreu golpe fomos nós!
anônimo
18/05/2017 02h36
Ali é um covil de lobos moça, um quer derrubar o outro pra alcançar o poder, se misturam a ganancia, a falta de caráter e o ego. Pronto temos um Político : ) Não gosto da Dilma, nunca votei nela, mas respondendo a sua pergunta, sim, pra mim foi um Golpe, uma tentativa de comandar do PMDB

E sobre a Lava-jato sabe que não vai dar em nada pra quem deve né? Nem se o "Bolsomito" ganhar... Gente poderosa feito eles não ficam presos no Brasil, pra falar a verdade não ficam presos em lugar nenhum do mundo. quem tem dinheiro manda... Então o negócio é correr em busca dos nossos objetivos e procurar colocar no poder os menos piores. Pois se formos esperar um Político honesto nós sempre vamos nos decepcionar mais cedo ou mais tarde.
31/08/2016 23h46
Foi pior que um golpe de Estado. Foi um golpe silencioso na democracia.
anônimo
03/09/2016 14h22
Sim. Não sei como as pessoas são tão burras a ponto de acharem que a justiça foi feita. É isso que dar assistir a Globo, o veículo de comunicação que mais aliena a população brasileira. Por que o Temer não foi acusado também, já que ele realizou as pedaladas fiscais quando substituiu Dilma quando ela se ausentou?
31/08/2016 20h09
Daqui uns 20 anos a gente descobre.
https://www.facebook.com/paulocelestinoperfil/videos/532767740243956/
E sem falar que muita gente não entendeu nem o que foi votado. Pelos comentários aqui dá pra se ter uma ideia do quanto nós não entendemos da nossa própria política.
31/08/2016 20h14
Embora me chamem de imbecil coisa que acredito não ser mas certamente foi um golpe de estado. E não foi tramado agora não, já tinham essa intenção desde o início e por isso colocaram o maçom Michel Temer como vice presidente. Desde o início eu imaginei que ele assumiria fosse por morte da Dilma ou qualquer outra coisa. A maçonaria é muito poderosa e sempre conseguem seus intentos. A coisa tende a piorar.

Obs: Se o Temer foi eleito junto com a Dilma o impeachment deveria tirar os dois porque se elegeram juntos. Novas eleições seria o mais justo!
Vls
01/09/2016 10h55
Coronel Brilhante Ustra mandou abraços!
01/09/2016 16h55
Golpe sem dúvida, com ou sem armas sem dúvidas golpe.

Os intelectuais, professores universitários estavam e estarão com ela.

A turma do Oba Oba que adora falar mal de politico mas a unica coisa que faz é reclamar, sem lembrar nem em quem votou para vereador ou deputado estadual.

Isso é o que dá brigar com a Globo.
anônimo
03/09/2016 23h13
Não sou "petista"
Não diria que foi um "golpe de estado" digo que foi e é um atentado contra a democracia!!
Isso que aconteceu tão somente foi guerra do poder, os que tiraram a Dilma não querem o bem da Nação e muito menos do povo brasileiro, e muitos desses políticos estão a serviço de interesses estrangeiro. E o povo foi e deixou ser usado como massa de manobra, e isso vai nos custar caro.
Mas não vou me delongar pois não quero levantar polêmicas!
Abraço!
anônimo
18/05/2017 12h42
Só corrupto ou burro acha isto
06/11/2016 00h41
Todo rito constitucional foi seguido. Seguir a constituição é manter a legalidade e legitimidade de todo e qualquer ato no país. Assim sendo, só gente imbecil acha isso...
01/09/2016 11h04
Foi pior que um golpe de Estado. Foi um golpe silencioso na democracia.²
14/09/2016 22h49
Nao ela caiu pela propria incompetencia
anônimo
18/05/2017 13h11
Golpe de Estado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa, mas acreditar nisso é pior do que acreditar em Papai Noel.

Golpe foi o que o Brasil sofreu desde quando Lula foi eleito, reeleito e sucedido por Dilma. Esse foi o maior golpe contra o Estado brasileiro e a democracia.

Só gente imbecil acha isso.4
anônimo
01/09/2016 11h21
sim
01/09/2016 11h43
Golpe de estado, em sua ideologia seria pela extrema direita (general ,almirante ou brigadeiro no poder ) seria totalmente centralizada a administração pública, não existiria vereadores,prefeito , deputados Só senadores como os coronéis e outras patentes
elas respondem
01/09/2016 02h55
Em primeiro lugar quem rouba banco (como ela roubou), e sequestra (como ela sequestrou) nao deveria ter nenhum cargo publico...
anônima
18/05/2017 07h43
Só sei que cada vez mais vejo um tipo de gente: petistas e simpatizantes que defendem investigados citados em inúmeras delações, defesas estas feitas a qualquer custo, colocando em cheque credibilidade de todas as instituições envolvidas.
Argumentos mais comuns: mídia golpista, delação premiada não vale como prova e por aí vai. Mas isso é somente quando os que eles defendem aparecem. O engraçado é que se os investigados forem da oposição, aí vale tudo.

Para quem votou e ainda tem coragem de defender a Dilma, um lembrete:

anônima
01/09/2016 15h00
Golpe? Só se estiver falando da separação da votação de um dispositivo da Constituição Federal a fim de beneficiar a Dilma e abrir precedente para outros
01/09/2016 09h39
Com certeza não, impeachment está na constituição brasileira. Os motivos que a levaram ao impeachment são outros quinhentos, aí cabe a ela se defender, coisa que pelo visto não deu certo. Golpe é ela emprestar mais de 1 bilhão de dólares pra Cuba construir um porto, enquanto milhões de brasileiros morrem por falta de atendimento nos hospitais.
Isso sem nem mencionar Mensalão, Lava Jato, etc.
01/09/2016 09h49
Não, foi o contrário.
O Estado que sofreu um golpe dela. Kkkkkk
anônima
18/05/2017 01h37
Ata, todos eles foram julgados injustamente, nós qqe somos os vilões.
anônima
06/11/2016 01h03
O brasileiro precisa parar de lidar com política como se fosse futebol, isso o impede de ver mtas coisas.

Ele adquire visões distorcidas e tendenciosas a determinados partidos, as vezes, sem nem perceber.

E iniciam briguinhas do tipo: meu partido é melhor que o seu / ah, meu político roubou, mas fez/ Foi golpe/ Não foi golpe.....

Geralmente, apenas reproduzindo, insensatamente, o que leu numa postagem no Facebook, o que alguém tuitou, o que algum jornalista disse, o que leu em um post em um blog/site, etc.

Que no fim, o cidadão serve de mero fantoche...

Mtas vezes sendo usado como massa de manobra que, movido por emoção, não tem capacidade de pensar e avaliar um pouquinho racionalmente.

E enquanto há aquela disputinha entre partido x, y e z competindo pelo poder e para beneficiar particulares.

O cidadão brasileiro se comove, chora, defende, briga, xinga, faz textão no Facebook contra ou em defesa do partido x, y ou z (mtas vezes se utilizando de base teórica um tanto duvidosa) como se a disputa fosse um jogo do brasileirão.

Sem saber que seus direitos serão negados, subtraídos, seja com x, y ou z no poder..para beneficiar políticos, partidos, empresas, enfim, tudo menos o povo.

Bora acordar!
31/08/2016 20h08
Não, ela é safada mesmo.
anônima
01/09/2016 14h16
claro que não foi golpe
se ela fosse mais competente nada disso teria acontecido com ela
ela conseguiu ser pior do que o Lula e do que o FHC
anônima
03/09/2016 14h00
PT Drogas e falência da humanidade tdo a ver.
03/09/2016 04h39
Não. Não foi golpe. Foi uma armação pra salvar a pele de um monte de político corrupto tanto do PT, quando do PSDB e do PMDB. O maior objetivo era barrar a Lava Jato e o Temer aumentou os salários dos juízes assim que entrou. Quem não acreditar em mim, basta ouvir o audio da conversa entre o Renan e o Machado.

https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/s526x395/13245479_1028218257268136_6231608436878093898_n.jpg?oh=aa965033be26b98bef348b021057b87b&oe=58524584

https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/14088629_1095894650500496_2161109548636625854_n.jpg?oh=e452442a839304afd17748a5f5784bfe&oe=585074E0
01/09/2016 22h54
Sim, tudo manobrado pela @Mari23 e sua galerinha!
anônima
14/09/2016 22h50
Não ela que deu um.golpe no Brasil
31/08/2016 20h09
Lembrando que eu não acho que Ela sofreu um Golpe de Estado.A Ex-Presidenta Dilma Rouseff quem falou nesse vídeo que esse Impeachment é 2º golpe de estado que ela enfrenta na vida.
Dilma Rouseff diz: "É o segundo golpe de estado que enfrento na vida. O primeiro, o golpe militar, apoiado na truculência das armas, da repressão e da tortura, me atingiu quando era uma jovem militante. O segundo, o golpe parlamentar desfechado hoje por meio de uma farsa jurídica, me derruba do cargo para o qual fui eleita pelo povo."
anônima
18/05/2017 01h00
Assistindo a imprensa falar que o Temer incentivou pagar propina para o Cunha ficar calado. Agora sim tenho certeza que foi golpe
18/05/2017 13h18
Não foi golpe. Ela cometeu crimes contra a Administração Pública, além de maquiar dados para ganhar as eleições. Já existem várias delações falando que ela sabia do Caixa 2 e de tudo o que acontecia na Petrobras. Por mim, podia exterminar toda essa corja.