Mandei um currículo pra uma vaga por e-mail, e cara me respondeu pelo whatsapp, falando que o currículo foi recebido uma hora depois que mandei, falei obrigada e tal. Ele foi e falou sobre a vaga, e falou que a entrevista seria por vídeo chamada, perguntei que dia seria, ele falou "pode ser agora mesmo, já que é por vídeo chamada", falei que não estava em casa, aí ele falou que quando chegasse avisasse a ele pra gente fazer a entrevista, eu achei estranho, quando falou isso era 19 e poca, mas ele deveria imaginar que eu poderia chegar umas 20h ou até mais. Recrutadores estão fazendo entrevista esse horário?

Uma outra entrevista que fiz em outra empresa, primeiro fiz uma dinâmica em grupo 17h e outra dia a entrevista foi 9h30min .. agora 20h da noite?

Achei estranho, sei lá, ainda mais que tá sem foto no perfil, e t m vários maníacos por aí.

Alguém aq já fez entrevista por vídeo, quais foram os horários?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
10/12/2020 22h19
Se o cara faz isso, é porque vc nao ajuda a conversa a evoluir
anônimo
10/12/2020 22h23
É uma entrevista por video chamado, qual problema do horário?
10/12/2020 22h35
Pode ser que não seja nada de mais pq esses horários de home office estão todos esquisitos mesmo. Mas não custa nada você ter um programa que fica capturando em video o que passa na tela do seu computador. Porque se o cara vier de graça e mostrar o jubileu pra vc, eu não vou nem dar ideia pq vc terá muitas opções divertidas pra fazer com esse video...
10/12/2020 22h37
Qual o problema, tem medo dele te estuprar pelo vídeo?
11/12/2020 00h21
Dependendo da firma pode ser sim.
11/12/2020 00h25
Com esse negócio de chamada de vídeo, zoom e teams a galera tá perdendo a noção.
elas respondem
10/12/2020 22h36
Uhum, já fiz entrevista sábado pela noite.
anônima
11/12/2020 00h23
Sim tem como ser sim completamente!