Se o homem inicia a relação pensando apenas em sexo o que faria ele ver aquela mulher de outra forma e querer ter um relacionamento de verdade com ela?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/12/2020 22h19
Sinceramente? dificilmente isso iria acontecer.
Talvez por carência
anônimo
10/12/2020 22h50
Um moleque pensa só em sexo, um homem admira sua parceira e quer um relacionamento sério
10/12/2020 22h51
Conhecendo a pessoa. Foi assim comigo pelo menos...
10/12/2020 22h55
Se ele se apaixonasse, e isso tem a ver com o que tem dentro dele, não da pessoa. Não é algo com o que podemos contar ou tentar fazer acontecer.
elas respondem
anônima
10/12/2020 22h55
Nada, muito difícil muda, ele ja tem q começa com aquele pensamento, seria muito esforço tentar mudar ele pra nada.
anônima
10/12/2020 23h15
Nada mesmo, se ele só quer sexo e te vê apenas como um lanchinho fácil e sem compromisso, não vai mudar a atitude perante você, só porque voce quer um relacionamento sério. E se ele já deixa claro que só quer sexo, é porque só quer isto mesmo e jamais vai sair disto. Aceita ou cai fora.