Estou conhecendo um cara do Instagram e ele tem jeito de ser meio safado, ele pediu meu whatsapp e conversamos quase sempre. No início, ele até tentou conversar besteira (acho que queria nudes) jogando indireta. Eu não dei bola e meio que cortei ele, e acredito que ele percebeu que eu não gostei e que sou séria. Depois disso, ele não comentou mais nada do tipo. Ele parou pq viu que sou séria e quer me respeitar ou gostou de mim?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/12/2020 22h54
O cara já foi com intenção de pedir nudes? Claro que ele não começou a te respeitar, esse tipo já deve estar tentando pegar nudes de outras. Nem da papo com esse tipinho, perda de tempo.
anônimo
10/12/2020 22h54
Não confie nesse cara não e se possível bloqueie
anônimo
10/12/2020 22h52
Parou pq achou você careta.
anônimo
10/12/2020 23h00
Mudou a tática uai tentou sexo conversando putaria e não conseguiu, agora vai tentar iludir
elas respondem
anônima
10/12/2020 22h53
Ou então ele está apenas indo com calma até sentir que vai ter abertura pra falar putaria com você.
anônima
10/12/2020 22h54
Parou pq viu o intuito q ele tinha ele nao vai conseguir.