Meus empregos sempre foram bons tenho um bom currículo mas veio a pandemia e o desemprego veio, aceitei um sub emprego e os dias que foram se passando notei que o nível de chefia decaiu muito me sinto perdido com esse chefe enfim tivemos uma discussão a meses atrás e desde então ele só quer me rebaixar perante meus colegas.
O que vc faria no meu lugar?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/12/2020 23h07
Normal, chefe geralmente tem ego alto e não sabe trabalhar com funcionários
anônimo
10/12/2020 23h07
Fecha a mão e enfia na cara do seu chefe
10/12/2020 23h08
Emprego é assim mesmo. Não tem o que fazer, todo lugar vai ter alguma coisa que não gostamos. Não peço mais demissão por causa de ninguém, só se realmente aparecer alguma coisa melhor.