Desabafo....
Eu havia feito uma publicação falando que o cara que fico não curte sair, só sabe falar sobre sexo.
Cheguei nele e conversei sáb, de boa. Falei que não estava lá pra cobrar nada dele, mas isso me incomodava, da gente não ter esses momentos(cineminha, pizza, lanchar essas coisas). Ele respondeu " mal estou tendo tempo pra mim. Tá bem, vou dormir já que vc hoje não está pra papo". Cara, odeio cobrar essas coisas, que deveria ser dada.
Poxa ele é um cara que passei a gostar sáb, compartilho tudo com ele, e ele compartilha o msm cmg. Não somos de ter muitos amigos, mas cara mal saímos.
Ele trabalha, tem o carro dele, só que não sai pq nao gosta de dar satisfação para os pais. E ele odeia que a família saiba sobre a vida pessoal dele. Ele pessoalmente é um amor cmg sáb, por isso me apeguei tanto. Mas não sai de umas ficadas as escondidas, poucos sabem sobre nós.
Aí olha, cansei de homem. Tento ser mais amável possível, dou atenção, tento levantar quando bate aquelas inseguranças, é ainda sou tratada assim. Sempre saio como errada por cobrar. Ah que saco... pior que gosto dessa desgraça:(

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
10/12/2020 23h52
Vcs claramente tem objetivos diferentes. Vc ta errada? Não. Mas ele TAMBÉM NÃO ESTÁ. Simples: Termine com ele e busque outro. Seja objetiva na sua vida.
anônimo
11/12/2020 11h10
Ficantes fixos = ficantes = desconhecidos = nada

Vocês não têm nada. Não há obrigações.

Para mais detalhes confira aqui:
https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao
11/12/2020 11h14
Você é a mulher pantufa. Sabe aquela que só é boa pra usar em casa? Esse negócio de não tenho tempo NÃO EXISTE. Esse papo aí é furado. A dois anos atrás eu não dormia mais do que 4 horas por noite, isso quando não virava a noite estudando. Trabalhava e estudava igual um animal e ainda cuidava da casa. Mesmo assim, não tinha um dia que eu não passasse um tempinho com minha mulher (não morávamos juntos), e era o melhor momento do meu dia.
Se o cara realmente quisesse estar junto, ele tinha feito um esforço.

Na boa, preserva tua dignidade. Esse relacionamento claramente não é pra ti
anônimo
11/12/2020 00h00
Olha ai o tipo de homens que as mulheres gostam, depois ficam choramingando, tu deveria sofrer muito mais.
anônimo
10/12/2020 23h41
Namore mulher
elas respondem
10/12/2020 23h52
Resumindo: Ele só quer comer (e não é pizza).
anônima
10/12/2020 23h39
Eu li com atenção.
Olha se você não está se sentindo bem, se você parar para pensar e tiver mais contra do que prós nesse relacionamento... felizmente a maior demonstração de amor próprio é se afastar mesmo gostando da pessoa que está nos fazendo mal.
10/12/2020 23h49
Amore mio, o problema não é você. O problema é que vocês dois querem coisas diferentes. Você quer algo mais sério (se quer algo romântico é pq quer algo mais sério), ele aparentemente só quer ficar. Esse é o problema. O problema não é você ser amável, nem dar atenção, nem querer coisa séria. Isso não é problema. O problema é que vocês querem coisas diferentes. Nesse caso, indico ir se afastando
11/12/2020 00h00
Olha flor ... Vou opinar sendo o outro lado da história.
Eu já tive uma pessoa assim, eu convidava pra vim pra minha casa, fazia janta pra ele, as vezes tava passando por problemas ligava pra ele e desabafava, eu gostava real dele. Mas pra mim era só isso, não queria namorar com ele, não tinha desejos nem sentimentos românticos. Não tinha vontade de fazer passeios com ele como casal. Era alguém que eu tinha um bom sexo e uma boa conversa apenas!
E pelo que vc descreveu aí é tipo isso, ele pode gostar de vc, admirar, achar uma garota legal, mas ele não tá apaixonado nem quer ter uma relação além de uma amizade com sexo. E não veja ele como vilão, vcs só estão em sintonia diferente, como parece gostar dele melhor se afastar logo pra não sofrer mais no futuro.
anônima
11/12/2020 00h03
Essa é a realidade d emitias mulheres. Eu nem sei o que dizer, só encontro homem nesse estilo tbm..
11/12/2020 00h04
Caia fora msm gostando.
Vc acha q toda mulher q dispensa um cara é pq n gosta dele ? Kkkkk muitas vezes a mulher se afasta mesmo estando apaixonada.

E segue sua vida...vai sentir saudades ? Sim. Mas morrer tu n vai.

N adianta a pessoa ser um amor contigo, se n te corresponde.

E seu erro tá nisso...dá atenção para qualquer um. Nem todo mundo merece nosso carinho n.
anônima
11/12/2020 09h57
Ele só quer sexo e não vai mudar de opinião. Não adianta você querer relacionamento sério ou ser tratada como namorada, se ele já deixou bem claro que não vai rolar. Melhor cair fora antes que ele te machuque ainda mais.
10/12/2020 23h46
Também li com atenção...
Então, eu acho que te entendo bem. Você se doa mais que o outro, e é aí que está o problema. As vezes ele não quer nada sério, e você já tem essa intenção, já quer alguns programas que aproxime mais, e você está certíssima, isso não se cobra! JAMAIS! Se ele quisesse, ele iria sim, sair contigo.
Então, já que está sendo cobrado, para! Ele também só dá cortada, você expressando seus sentimentos e ele falando que vai dormir pq você não está pra papo... Como assim?
Se afasta, amiga. Trate normal, mas não faça tanta questão. Não dê a ele coisas de um namoro, se não a longo prazo vai ser muito pior do que está sendo. Corte agora...
Se ele se afastar é pq realmente nunca fez questão, se ele começar a olhar diferente, sentir sua falta, já é um ponto positivo. Eu acho que quando nos reservamos, paramos de correr atrás de alguém que só que "receber", temos muitas respostas importantes. Vale a pena...
Se ele também se afastar, você não perdeu nada.
Se algo mudar é pq há alguma chance...
Mas seja firme! Não aceite menos do que merece.