Sempre quando tô com vontade de ligar pra alguém, alguma pessoa, até amigos eu pergunto se posso ligar. É errado isso? Ou eu deveria simplesmente ligar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/12/2020 23h25
Eu gosto que pergunte, se eu tiver fazendo algo importante (jogando) pode atrapalhar.
anônimo
10/12/2020 23h42
Claro que não é errado, está sendo bastante educada e evitando ser inconveniente :)
anônimo
10/12/2020 23h43
Whatever.
11/12/2020 00h00
Sim pelo menos a pessoa se prepara psicologicamente ou precisa fazer algo antes, ajuda demais eu detesto pessoa que não avisa tipo você tá conversando com a pessoa e chega do nada ligando.
elas respondem
Juh
10/12/2020 23h31
Eu prefiro, pq qs vezes eu so n posso falar, mas posso digitar, por exemplo.
Ent perguntar, pra mim, é sempre bom.
Não que uma ligação do nada tbm n seja legal, as vezes só é o momento errado
10/12/2020 23h31
Você pergunta por onde? Whatsapp? Eu prefiro que perguntem.