Vc começa a querer pensar nas partes boas. mas vc sabe que ela te fez mas mau que bem, oq fazer nesse momento que sente vontade de saber oq ela tá fazendo e com quem ela está, ou então de chamar no whatsap??
Dicas por favooooor preciso superar essa porra já !

elas perguntam
1 4
eles respondem
31/08/2016 21h25
@Della_hope

Procure praticar exercícios, fazer coisas diferentes que o lembre, procure conversar/desabafar com amigos mais íntimos, beba vinhos (nada de exagerar) e passe mais tempo com nós no site porque aqui tá cheio de gente boa pra conversar também e ajudar e dar conselhos.
elas respondem
anônima
31/08/2016 20h27
Continue pensando no mal que ele fez, que logo tu cansa de pensar nele. Infelizmente, tua dor tem que ser sentida.
31/08/2016 20h33
Dor faz parte. É a carência issoae. Tenha paciência, se segure que com o tempo passa. Já voltou com ele uma vez e não deu certo, então o negócio é bola pra frente.
Coma alguma coisa que você gosta, assista a um filme, etc..
31/08/2016 20h45
Se desvincule de tudo que está relacionado a ele e se for pra lembrar, lembre dos momentos ruins.