Você nutria ou ainda nutre sentimentos pelo cara?

Sendo um homem, é besteira querer fazer com alguém que vc te ame de vdd a primeira vez ? (Essa pergunta é para todos)

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
11/12/2020 00h10
Sim, será importante e quero que seja com alguém que me respeite, sinta desejo por mim e goste de mim. Não precisa exatamente me amar.
Não acho que seja besteira, você pode escolher o que considera o melhor para você, mas achar alguém que te ame não é assim tão simples, e sexo não precisa envolver amor.
anônima
12/12/2020 03h58
O ideal é fazer com alguêm que seja reciproco
anônima
11/12/2020 00h20
Nao, mas foi absurdamente prazeroso.
Nao é besteira, cada um tem sua escolha e seu tempo, eu nunca levei virgindade a serio, pq nao acho q alguém seja tao especial pra um rompimento de pele, e nao queria fazer isso depender de outra pessoa e lembrar um momento feliz ou triste podendo risco de terminar ou nao um namoro.
11/12/2020 00h08
Nunca romantizei a perda da virgindade. Eu fiz no momento que achei estar pronta e só.

Sim, eu gostava um pouco dele.
anônima
11/12/2020 00h07
Não, perdi com um completo desconhecido. Literalmente só perdi a virgindade e pronto.
anônima
11/12/2020 00h09
Foi com um namorado com quem passei 5 anos.
Foi doloroso, não tive prazer.
Não guardo como momento especial nem nada
11/12/2020 00h09
Acredito q só é importante se a menina é apaixonada pelo cara e se for bom. Aí meu bem, difícil esquecer kkkkkkk
Se ela n gostar ou tiver sido horrível...n vai ser grande coisa n.
11/12/2020 00h10
Foi não. Embora tenha perdido com o namoradinho na época, nunca liguei pra isso.
anônima
11/12/2020 00h22
Foi normal, acho que virgindade é um negócio superestimado e o povo bota muito terror em cima. O único sentimento que eu nutro pelo meu ex que tirou minha virgindade é ranço kkkkkkk
Mas vc tem que fazer com quem vc queira e se sinta a vontade, independente de amar ou ser só tesão
12/12/2020 04h18
Quando eu era queria q fosse alguém importante pra seila n me sentir mal ou usada. Tanto q n rolou no primeiro namoro pq ele me traía e sim no segundo kkk q me apaixonei msm e foi. Namorei uns 7 anos com a pessoa, se desgastou e ambos nos traimos e ele ja ate namora. Acabamos de boa apesar de tudo kkk e hj n ligo muito sobre ter perdido não. Nem lembro disso e nem acho mais importante. O tempo faz a gente ver q é algo natural e romantizado demais. Quer perder perde com quem vc quer. Gostando ou não importante é um bom sexo pra ambos
12/12/2020 04h24
Moço,eu vou lembrar para sempre mais não foi especial pois o momento foi ruim!
eles respondem
11/12/2020 00h23
Vim ver as respostas apenas.
12/12/2020 04h04
Não significa porra nenhuma para mim, vou perder com a pessoa que der o lance mais alto num leilão virtual.
anônimo
12/12/2020 12h01
Vou perder com gp mesmo já que não tenho as manhãs de conquistar mulheres